Ted Nugent: alimentação ruim contribui para tiroteios em escolas, diz ele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Newsmax / Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Ted Nugent apontou que alimentação ruim para as crianças contribui para tiroteios em escolas, que estão se tornando frequentes nos Estados Unidos. Nugent opinou sobre o assunto em entrevista ao programa The Joe Pags Show, da TV Newsmax.

Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No meu Facebook, agora mesmo, destaquei um documentário que conclui - e você não pode fugir da realidade - a dieta dessas crianças, desde o nascimento, você fala de TDAH e autismo... é um resultado direto, na maioria dos casos, acredito que em 90%, que uma alimentação com açúcares, produtos químicos e lixo falso não permite que pensem corretamente", disse, inicialmente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico continuou: "Se você realmente olhar para o ataque farmacêutico em nossas crianças, tentando compensar dietas venenosas e, em todo caso - lembre-se das minhas palavras quando os estúdios forem concluídos -, você vai descobrir que (os ataques em) Columbine, Virginia Tech, Aurora, certamente Sandy Hook, esses maníacos em Parkland e agora em Santa Fe... se você realmente estudou o desleixo e a conduta zumbi desses assassinos e voltar para examinar suas dietas, o que colocaram em seus templos sagrados, é tudo lixo, veneno".

Nugent disse entender que, pelas redes sociais, muitas pessoas o ofenderão pelo que ele disse. "Mas vá até meu Facebook e veja esse documentário. Nós destruímos a alimentação do nosso país e no mundo todo, incluindo África e Austrália, quem costumava ser saudável, atlético e autossuficiente, agora é obeso, desleixado e não consegue se cuidar. E isso tem a ver diretamente com o lixo que damos às nossas crianças", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Sei que as pessoas pensam que estou tentando fugir da questão das armas, mas não tem a ver com as armas. É uma questão de conduta. Agora, adicione os jogos violentos, os filmes violentos e o fato de que os pais, na maioria das vezes, não guiam, orientam e cuidam de suas crianças. Aí, você tem filhos fora de controle. Veja com o que estamos alimentando nossas crianças e você vai encontrar a resposta para essa calamidade", disse.

A declaração de Ted Nugent, de fato, dividiu opiniões. O jornalista britânico Piers Morgan, por exemplo, discordou de Nugent e o chamou de "idiota". "Armas, seu idiota. Vocês estão os alimentando com armas", disse.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ted Nugent"


Ted Nugent: não estou no Rock Hall Of Fame porque mato animais inocentesTed Nugent
"não estou no Rock Hall Of Fame porque mato animais inocentes"

Obama: astros do rock que não apoiam o presidenteObama
Astros do rock que não apoiam o presidente


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336