Ted Nugent: alimentação ruim contribui para tiroteios em escolas, diz ele
Por Igor Miranda
Fonte: Newsmax / Blabbermouth
Postado em 24 de maio de 2018
O guitarrista Ted Nugent apontou que alimentação ruim para as crianças contribui para tiroteios em escolas, que estão se tornando frequentes nos Estados Unidos. Nugent opinou sobre o assunto em entrevista ao programa The Joe Pags Show, da TV Newsmax.
"No meu Facebook, agora mesmo, destaquei um documentário que conclui - e você não pode fugir da realidade - a dieta dessas crianças, desde o nascimento, você fala de TDAH e autismo... é um resultado direto, na maioria dos casos, acredito que em 90%, que uma alimentação com açúcares, produtos químicos e lixo falso não permite que pensem corretamente", disse, inicialmente.
O músico continuou: "Se você realmente olhar para o ataque farmacêutico em nossas crianças, tentando compensar dietas venenosas e, em todo caso - lembre-se das minhas palavras quando os estúdios forem concluídos -, você vai descobrir que (os ataques em) Columbine, Virginia Tech, Aurora, certamente Sandy Hook, esses maníacos em Parkland e agora em Santa Fe... se você realmente estudou o desleixo e a conduta zumbi desses assassinos e voltar para examinar suas dietas, o que colocaram em seus templos sagrados, é tudo lixo, veneno".
Nugent disse entender que, pelas redes sociais, muitas pessoas o ofenderão pelo que ele disse. "Mas vá até meu Facebook e veja esse documentário. Nós destruímos a alimentação do nosso país e no mundo todo, incluindo África e Austrália, quem costumava ser saudável, atlético e autossuficiente, agora é obeso, desleixado e não consegue se cuidar. E isso tem a ver diretamente com o lixo que damos às nossas crianças", afirmou.
"Sei que as pessoas pensam que estou tentando fugir da questão das armas, mas não tem a ver com as armas. É uma questão de conduta. Agora, adicione os jogos violentos, os filmes violentos e o fato de que os pais, na maioria das vezes, não guiam, orientam e cuidam de suas crianças. Aí, você tem filhos fora de controle. Veja com o que estamos alimentando nossas crianças e você vai encontrar a resposta para essa calamidade", disse.
A declaração de Ted Nugent, de fato, dividiu opiniões. O jornalista britânico Piers Morgan, por exemplo, discordou de Nugent e o chamou de "idiota". "Armas, seu idiota. Vocês estão os alimentando com armas", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Iron Maiden fará show em Curitiba na turnê de 50 anos "Run For Your Lives"
A música que Regis Tadeu mandaria ao espaço para representar o melhor da humanidade
As 5 músicas pesadas preferidas de Mille Petrozza, frontman do Kreator
Evanescence lança vídeo oficial da música "Who Will You Follow"
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Gary Holt pensa em deixar material inédito do Exodus para trabalhos póstumos
Scott Ian compara novo disco do Anthrax ao clássico "Among the Living"
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
"Lemmy gostava de estar no controle e amava a vida", diz Zakk Wylde
"Seria um idiota se aceitasse": guitarrista descarta retorno ao W.A.S.P.
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs

Ted Nugent explica a bronca dele com a entrada de Joan Jett no Hall da Fama do Rock
Hard Rock: as bandas que deram origem aos heróis do gênero
Tom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas


