Primator: Fãs do game Guitar Flash agora podem jogar "To Mars"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana de heavy metal tradicional Primator continua em processo de pré-produção de seu segundo disco de estúdio. Ainda sem título definido, o álbum será sucessor do elogiado "Involution" que foi eleito um dos "Melhores Álbuns Nacionais de 2015" pelos sites Heavynroll, Mundo Metal, Roadie Metal e que também foi indicado para o Prêmio Dynamite na categoria "Melhor Álbum de Heavy Metal" no mesmo ano.

Slayer: Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar introGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

O novo trabalho do Primator está sendo patrocinado pelo Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos criada para apoiar projetos de hard rock e heavy metal de todas as partes do mundo. A organização foi idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air (W:O:A), o maior festival de hard rock e heavy metal do planeta, e tem a missão de manter ativa a produção criativa nesse segmento e estimular novas bandas e projetos. A vocalista alemã Doro Pesch figura entre a equipe de curadores do Wacken Foundation. Entre os doadores estão nomes como o de Alice Cooper que fez recentemente uma doação de US$ 10 mil à fundação.

O projeto do Primator foi um dos selecionados - no Brasil, apenas outras duas bandas receberam o patrocínio, Uganga e itSELF - e foi contemplado com uma soma em Euros que vai ajudar a financiar a produção prevista para ser lançada até o final de 2018.

Enquanto o novo trabalho não é lançado, a novidade para os fãs da banda é que a música "To Mars" pode ser jogada no game Guitar Flash.
Nos mesmos moldes do Guitar Hero, o Guitar Flash também é um game de simulação, onde o objetivo do jogo é acertar as notas que surgem no mesmo ritmo que a música, dando a sensação de estar tocando guitarra. Como condena o nome, a principal diferença do Guitar Flash é que ele é desenvolvido a partir da tecnologia flash, permitindo assim ser jogado através da Internet.

O Guitar Flash está disponível nas versões mobile e PC.

"To Mars" foi originalmente composta pelo falecido vocalista do Dark Avenger, Mario Linhares.

Antes de falecer, Linhares vinha atuando como coach vocal e produtor do novo disco do Primator e presenteou o grupo com a música.
"Uma grande descoberta do metal nacional", chegou a declarar Mario Linhares sobre o Primator na época.

Mario viverá para sempre através de sua música! E em nossos corações.

www.bandaprimator.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Primator"


Metal Nacional: as 10 melhores músicas de 2015Metal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015


Slayer: Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar introSlayer
Kerry King se atrapalha com guitarra de 8.666 dólares e não consegue tocar intro

Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClioIL