Chris Cornell: como foi a experiência com o Mad Season em 2015?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os membros sobreviventes do MAD SEASON, Mike McCready (guitarrista do PEARL JAM) e Barrett Martin (ex-baterista do SCREAMING TREES), se reuniram com Duff McKagan (ex-baixista do VELVET REVOLVER, substituindo o falecido baixista, John Baker) em Seattle na noite dessa Quinta-feira passada (10/05/18), no clube Showbox - para celebrar o prêmio Stevie Ray Vaughan/2018 entregue a McCready, pelo seu apoio a organização de caridade americana, MusiCares.

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Esta formação foi a mesma apresentada pelo MAD SEASON em 2015, quando o grupo se reuniu para um show em Seattle junto com a orquestra da cidade (foto acima) - na ocasião, com Chris Cornell nos vocais substituindo o saudoso Layne Staley (vocalista original do ALICE IN CHAINS).

Na cerimônia agora em Maio/2018, dentre várias canções apresentadas, a banda tocou a música do MAD SEASON, "River of Deceit" (lançada no único álbum de estúdio do grupo, "Above", 1995) com Star Anna nos vocais.

Quando o MAD SEASON se reuniu em 2015, Chris Cornell havia sido entrevistado pelo site The Pulse of Radio e foi perguntado sobre a sua experiência em cantar pela 1ª vez com o MAD SEASON: "Uma vez que eu estava no palco e estávamos fazendo aquilo, foi quando me liguei que eu estava de pé lá com aqueles caras, os quais eu conheço há muitos anos e sempre fomos bons amigos, mas eu nunca tinha estado com eles num palco antes, sabe? Foi ótimo e muito emocionante, mas infelizmente eu tenho muitos compromissos na minha vida e você sabe, não parece ser algo que irá acontecer a qualquer momento num futuro próximo... Mas definitivamente foi um momento incrível".

"Foi meio que um choque estar lá... Eu estava tentando lembrar as músicas, tentando cantá-las bem e corretamente pela história delas apresentadas, e uma vez estando no palco junto com eles, foi quando me liguei que estava realmente me apresentando com o MAD SEASON. Foi muito bom e muito emocionante..."

MAD SEASON ainda daria alguns lampejos com Chris nos vocais, conforme entrevistas concedidas por Mike na época, apostando que futuras contribuições poderiam ver a luz do dia com Chris sendo o novo vocalista...

Apesar disso, fique com a performance do line-up original do MAD SEASON em 1995, num show realizado em Seattle da música "Lifeless Dead" (lançada em seu único disco).




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mad Season"Todas as matérias sobre "Pearl Jam"Todas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Screaming Trees"Todas as matérias sobre "Alice In Chains"Todas as matérias sobre "Chris Cornell"


Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecemChris Cornell
Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem

Max Cavalera: ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin TimberlakeMax Cavalera
Ele calçou a cara e pediu autógrafo pro Justin Timberlake


Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Polêmica: as músicas mais controversas da história do RockPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adGooILQ