Chris Cornell: como foi a experiência com o Mad Season em 2015?
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 17 de maio de 2018
Os membros sobreviventes do MAD SEASON, Mike McCready (guitarrista do PEARL JAM) e Barrett Martin (ex-baterista do SCREAMING TREES), se reuniram com Duff McKagan (ex-baixista do VELVET REVOLVER, substituindo o falecido baixista, John Baker) em Seattle na noite dessa Quinta-feira passada (10/05/18), no clube Showbox - para celebrar o prêmio Stevie Ray Vaughan/2018 entregue a McCready, pelo seu apoio a organização de caridade americana, MusiCares.
Esta formação foi a mesma apresentada pelo MAD SEASON em 2015, quando o grupo se reuniu para um show em Seattle junto com a orquestra da cidade (foto acima) - na ocasião, com Chris Cornell nos vocais substituindo o saudoso Layne Staley (vocalista original do ALICE IN CHAINS).
Na cerimônia agora em Maio/2018, dentre várias canções apresentadas, a banda tocou a música do MAD SEASON, "River of Deceit" (lançada no único álbum de estúdio do grupo, "Above", 1995) com Star Anna nos vocais.
Quando o MAD SEASON se reuniu em 2015, Chris Cornell havia sido entrevistado pelo site The Pulse of Radio e foi perguntado sobre a sua experiência em cantar pela 1ª vez com o MAD SEASON: "Uma vez que eu estava no palco e estávamos fazendo aquilo, foi quando me liguei que eu estava de pé lá com aqueles caras, os quais eu conheço há muitos anos e sempre fomos bons amigos, mas eu nunca tinha estado com eles num palco antes, sabe? Foi ótimo e muito emocionante, mas infelizmente eu tenho muitos compromissos na minha vida e você sabe, não parece ser algo que irá acontecer a qualquer momento num futuro próximo... Mas definitivamente foi um momento incrível".
"Foi meio que um choque estar lá… Eu estava tentando lembrar as músicas, tentando cantá-las bem e corretamente pela história delas apresentadas, e uma vez estando no palco junto com eles, foi quando me liguei que estava realmente me apresentando com o MAD SEASON. Foi muito bom e muito emocionante..."
MAD SEASON ainda daria alguns lampejos com Chris nos vocais, conforme entrevistas concedidas por Mike na época, apostando que futuras contribuições poderiam ver a luz do dia com Chris sendo o novo vocalista...
Apesar disso, fique com a performance do line-up original do MAD SEASON em 1995, num show realizado em Seattle da música "Lifeless Dead" (lançada em seu único disco).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Os 10 maiores supergrupos do rock dos anos 1990, segundo a Loudwire
Top 10: Por que o grunge não está morto?


