Pearl Jam: "ainda queremos ajudar as pessoas tanto quanto pudermos"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 09 de maio de 2018
O baixista do PEARL JAM, Jeff Ament, falou sobre a sua antipatia pelo presidente Donald Trump, através das letras do novo single lançado pela banda em Março/2018, a canção "Can't Deny Me" - em uma nova entrevista para a revista New Music Express.
Jornalista: O novo single, "Can't Deny Me", aponta para Trump. Quais são os seus pensamentos sobre o atual presidente dos EUA?
Jeff Ament: Ah, cara... Por onde eu começo? Isso é um sonho ruim? Porque parece um pesadelo... Eu acho que quando ele começou a falar sobre concorrer a presidente, há 06 ou 07 anos atrás, me lembro de pensar, tipo: "Mas que piada!" Metade das posições no gabinete não estão preenchidas, então, eu não sei quem está dirigindo o 'carro' agora.
Jornalista: Em 2017, o PEARL JAM entrou para o Rock'n Roll Hall of Fame, o que seria o ápice na carreira de muitas bandas. O que mantém o PEARL JAM funcionando ainda?
Jeff: Você sabe, há algo que acontece quando nos reunimos e entramos nessa zona criativa, onde depois saímos em turnê para tentar ajudar as pessoas tanto quanto pudermos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps