RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Lamb of God inspirada em agressão policial contra Randy Blythe

Tem problema ser músico de metal e youtuber ao mesmo tempo? Lucas Inutilismo responde

Por que Dave Grohl fez 430 sessões de terapia em 70 semanas, segundo o próprio

O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"

O Black Sabbath estava seguindo a onda do Fleetwood Mac, mas percebeu que o caminho era outro

O argumento que Yngwie Malmsteen utilizou para se comparar a... Beethoven

Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades

10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados

60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire

Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa

Anthrax publicará "carta de amor aos fãs" em maio

Os 3 baixistas que John Paul Jones sempre ouvia, e a gente pode notar isso no Zeppelin

Como e por que Tim McIlrath, vocalista do Rise Against, optou pelo veganismo

A história de "Pretty", música do Korn inspirada em cena chocante vista por Jonathan Davis

A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"


Dish Carpens
Stamp

Moonspell: Por problemas com produtores, banda cancela shows no México

Por
Fonte: Facebook oficial da banda
Postado em 08 de maio de 2018

Quase um ano após cancelar toda a turnê na América Latina por problemas com a produtora, a banda portuguesa volta a ter problemas durante sua passagem pelo continente, em específico, na passagem pelo México.

Moonspell - Mais Novidades

A banda anunciou nessa quinta-feira (03/05) o cancelamento das datas ondem se apresentariam nas cidades de Merida e Chihuahua, ambas no México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O motivo, segundo nota divulgada pela banda, seriam problemas com a produtora responsável pela ida deles nas cidades, que não teriam cumprindo com as suas obrigações e alegado "várias coisas" para cancelar os shows.

A banda se mostrou bastante decepcionada com toda a situação no texto, tendo denunciados também problemas na alfândega mexicana, e sugeriu aos fãs que boicotem qualquer outro evento realizado pelos produtores em questão.

Eles encerram a nota dizendo que o Moonspell estará de volta ao México em dezembro, quando realizaram shows na Cidade do México e em Guadalajara.

Nota traduzida na íntegra:

"CANCELAMENTOS

Os shows em Chihuahua e Merinda estão cancelados.

Moonspell viajou até a Cidade do México para cumprir suas obrigações contratuais, e claro, tocar para os seus fãs, mas, os promotores desses shows tornaram isso impossível, e unilateralmente, cancelaram os eventos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Essa é uma grande mancha em nossa magnífica turnê, e sentimos muitos por ter ocorrido no México, um dos nossos países e públicos favoritos.

Blue Concerts e Gravis Records não cumpriram com a sua parte do acordo e alegaram "várias coisas" para cancelarem os shows em Chihuahua e Merinda, ignorando completamente nossas alternativas para tocar em ambos shows e os quilômetros viajados por nós do Chile para estarmos aqui a tempo para o voo para Chihuahua.

Estamos desolados que isso esteja acontecendo com a gente e com os nossos fãs, mas não podemos lidar com esses tipos de produtores que acabam sujando toda a cena mexicana.

Também tivemos uma terrível experiência na alfândega mexicana com pessoas não-profissionais revistando todas as nossas coisas, desrespeitando o profissionalismo e legalidade da nossa banda e equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Nunca nos sentimos tão desrespeitados no México como nessa noite. Isso torna mais difícil para nós planejarmos retornos ao México quando a realidade é que há muito o que se ajeitar se o país quiser tratar os visitantes da forma certa.

E como sempre sugerimos para todas as bandas, profissionais da área e fãs, para que não apoiem ou participem de qualquer atividade relacionada a esses produtores.

Vemos vocês no HELL AND HEAVEN

Voltaremos para a Cidade do México para um clubshow em dezembro e para Guadalajara para um grande show, em breve daremos mais notícias.

Viva México!"

Post original:
https://www.facebook.com/moonspellband/photos/a.565062140215719.1073741827.109754795746458/1646929558695633/?type=3&theater

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Renan Soares

Nascido em Recife no dia 03 de novembro de 1994, Renan adentrou ao mundo do rock/metal a partir dos 13 anos de idade e até hoje permanece fielmente no mesmo. Desde que se formou em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, tem se dedicado a conseguir dar a relevância merecida ao nome do estilo.
Mais matérias de Renan Soares.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS