RATM: baterista explica como foi morar com Eddie Vedder
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 06 de maio de 2018
O baterista do PROPHETS OF RAGE, AUDIOSLAVE e RAGE AGAINST THE MACHINE, Brad Wilk, falou de quando morou junto com o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, em uma nova entrevista para o programa Let There Be Talk.
"Eu morava na casa da minha mãe e depois fui morar sozinho junto com amigos. Eddie e eu morávamos juntos num apartamento perto de Hollywood e havia tantas baratas naquele apartamento, que tínhamos que colocar várias sacolas pretas e pesadas para elas não entrarem pelas frestas das portas e janelas, sabe?"
"Cobrimos o apartamento inteiro com aquelas sacolas pretas que depois, mais parecia um apartamento do NINE INCH NAILS! Foi hilário pra caralho e Eddie ainda morava em San Diego/California, então ele apareceu e foi um período muito breve em nossas vidas".
Ele também se lembrou de conhecer e tocar com Eddie no final dos anos 80, ainda em San Diego.
"Eu lembro de conhecer esse cara e honestamente ele era uma pessoa incrível quando o conheci. Ele já tinha essa voz inacreditável".
Ele disse que Vedder tinha a melhor voz que ele já tinha ouvido na época.
"Nós fizemos algumas jams, sabe? Estávamos fazendo um rock, mas também era uma coisa funky e ele tinha uma voz incrível! Eu falava para ele: 'Você é o maior vocalista que eu já ouvi e ninguém sabe disso ainda".
Fonte:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps