Adolescents: morre o guitarrista Steve Soto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Hoje é mais um dia triste para a música, principalmente para os fãs de Punk Rock. Morreu Steve Soto, simpático guitarrista da banda THE ADOLLESCENTS, um dos pilares do punk/hardcore mundial.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda não temos informações detalhadas da causa da morte de Soto. O músico foi um dos fundadores da cultuada banda e esteve presente em todas as suas formações. Além da ADOLESCENTS (e até porque ela teve dois hiatos), Soto participava de outros projetos, como, por exemplo, excursionado com CJ Ramone.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A ADOLESCENTS tinha acabado de terminar uma turnê pela costa leste americana e tinha um show marcado em Paris em agosto. Quando vieram ao Brasil em 2015 o show em São Paulo foi sold out.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fotos: Daniel Tavares




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


MMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy MetalMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336