AC/DC: ex-baixista Mark Evans comenta se banda deve seguir com Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Rules
Enviar Correções  

O AC/DC deve continuar com Axl Rose nos vocais, substituindo Brian Johnson, e com outro baixista que não seja Cliff Williams, cuja aposentadoria foi anunciada ao fim da turnê de "Rock Or Bust"? Mark Evans, que tocou baixo na banda entre 1975 e 1977 e hoje integra o Rose Tattoo, falou sobre o assunto em entrevista ao Metal Rules.

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Evans evitou polêmica e disse que a opinião dele é como a de qualquer outra pessoa. "Não estou em posição de dizer que está certo ou errado. Minha opinião é igual à de todo mundo. Meu ponto é: Angus (Young, guitarrista) é o cara que fez a coisa acontecer. Esteve lá o tempo todo, fez cada show. Ele é o cara que tem que continuar o que Malcolm (Young, já falecido guitarrista) e George (Young, produtor também falecido) fizeram. Acho que devemos respeitar a opinião dele, se ele continuar, assim como se não continuar. Pessoalmente, o que quer que ele faça, será fantástico para mim", afirmou.

Por outro lado, o baixista afirmou entender por que muitos fãs têm uma opinião forte a respeito do futuro do AC/DC. "Como a base de fãs do AC/DC é forte, algumas pessoas podem ter começado a seguir a banda desde o início, há 40 anos. São fãs emotivos e que sentem ter algum tipo de propriedade na banda, por serem fãs há tanto tempo. E é por isso que as pessoas são tão apaixonadas. Angus aprecia a paixão das pessoas. Mas você tem que pensar que todos têm opiniões diferentes", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por fim, Mark Evans afirmou confiar na decisão de Angus Young. "É uma banda de irmãos também. Então, é complexo. A decisão dele carrega muito peso. Qualquer que seja a decisão, você sabe o que eu digo? Bravo. Muito bem. Seja o que for", disse.

Comente: Qual a sua opinião sobre a banda seguir com Axl Rose?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista BurnnGuitarristas
Os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280