Mark Evans comenta se AC/DC deve seguir com Axl Rose
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Rules
Postado em 22 de junho de 2018
O AC/DC deve continuar com Axl Rose nos vocais, substituindo Brian Johnson, e com outro baixista que não seja Cliff Williams, cuja aposentadoria foi anunciada ao fim da turnê de "Rock Or Bust"? Mark Evans, que tocou baixo na banda entre 1975 e 1977 e hoje integra o Rose Tattoo, falou sobre o assunto em entrevista ao Metal Rules.
Evans evitou polêmica e disse que a opinião dele é como a de qualquer outra pessoa. "Não estou em posição de dizer que está certo ou errado. Minha opinião é igual à de todo mundo. Meu ponto é: Angus (Young, guitarrista) é o cara que fez a coisa acontecer. Esteve lá o tempo todo, fez cada show. Ele é o cara que tem que continuar o que Malcolm (Young, já falecido guitarrista) e George (Young, produtor também falecido) fizeram. Acho que devemos respeitar a opinião dele, se ele continuar, assim como se não continuar. Pessoalmente, o que quer que ele faça, será fantástico para mim", afirmou.
Por outro lado, o baixista afirmou entender por que muitos fãs têm uma opinião forte a respeito do futuro do AC/DC. "Como a base de fãs do AC/DC é forte, algumas pessoas podem ter começado a seguir a banda desde o início, há 40 anos. São fãs emotivos e que sentem ter algum tipo de propriedade na banda, por serem fãs há tanto tempo. E é por isso que as pessoas são tão apaixonadas. Angus aprecia a paixão das pessoas. Mas você tem que pensar que todos têm opiniões diferentes", afirmou.
Por fim, Mark Evans afirmou confiar na decisão de Angus Young. "É uma banda de irmãos também. Então, é complexo. A decisão dele carrega muito peso. Qualquer que seja a decisão, você sabe o que eu digo? Bravo. Muito bem. Seja o que for", disse.
Comente: Qual a sua opinião sobre a banda seguir com Axl Rose?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
A música pouco lembrada de Elton John que ele ama; "Uma grande faixa de rock and roll"
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
Os três guitarristas que Billy Corgan chama de "Bíblia da guitarra rock"
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Para Max Cavalera, música deveria ser apreciada como um bom vinho
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
O ícone dos anos 1990 que Bob Dylan admirava: "Eu adoraria fazer um disco como o dele"
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"


As três bandas históricas que estariam no festival dos sonhos de Scott Ian do Anthrax
Os 10 momentos mais impactantes e fundamentais do metal nacional
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo o Ultimate Classic Rock
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Quando Joe Perry salvou o Aerosmith ao tentar copiar uma música do AC/DC
13 astros do rock e metal que não têm tatuagens e por quê, segundo a Loudwire
Os 10 melhores discos de 2020, segundo a Louder Sound
De AC/DC até Slipknot, 140 músicas que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
A "primeira grande música" do AC/DC, de acordo com Angus Young
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
Dez clássicos dos anos 80 que superaram 1 bilhão de plays no Spotify


