Skid Row: Trujillo incentivou Bach a se reconectar com ex-colegas de banda
Por Igor Miranda
Fonte: Blabbermouth
Postado em 21 de junho de 2018
O vocalista Sebastian Bach, ex-Skid Row, revelou que o baixista do Metallica, Robert Trujillo, o incentivou a se reconectar com seus antigos colegas de banda. A revelação foi feita em entrevista ao "Meltdown", da rádio WRIF (transcrição via Blabbermouth).
"Eu estava na festa de aniversário de Jerry Cantrell (guitarrista do Alice In Chains) e Robert Trujillo estava lá. Ele veio até mim e disse: 'por que vocês não estão juntos?'. Eu digo: 'ah, isso e isso e aquilo'. E ele olha e fala: 'você sabe que as pessoas realmente gostam disso, certo?'. Digo que sim. E ele diz: 'por que você não apenas escreve algo legal para eles?'. Isso é do Metallica, certo? Digo: 'cara, eu tentei, mas não funciona'. E ele diz: 'Sebastian, apenas mande uma mensagem para eles, é só fazer isso, claro que vai funcionar'", contou Bach.
O cantor disse que foi para casa e levou em consideração o conselho, já que veio do Metallica. "Mandei uma mensagem para toda a banda: 'ei, pessoal, janeiro de 2019 é o 30° aniversário do álbum 'Skid Row', acho que talvez devêssemos fazer um relançamento com material bônus e (o VHS) 'Oh Say You Can Scream' em Blu-Ray, pôsteres'. Tudo que o Rush lança, eu compro, assim como outras bandas, como Allman Brothers... eu coleciono. Eu disse: 'vamos fazer um relançamento de 30 anos, espero que todos estejam bem, ansioso pela resposta de vocês'. Mandei e não tive nenhuma resposta. Não estou inventando. Cinco caras! Não, nada. Ok, acho que foi uma ideia imbecil. Os fãs provavelmente gostariam de uma versão deluxe. Mas estúpido que sou... o que sei?", concluiu, aos risos.
Bach destacou que não é contra uma reunião do Skid Row. "Não sou contra voltar ao Skid Row algum dia, porque acho que seria uma forma de retribuir aos fãs que nos deram cheques de royalties nos nossos 50 e 60 anos. Eu me sinto culpado. Penso: 'eu deveria me reunir por esses caras, porque somos pagos por isso'. E não nos vimos em 20 anos. É inacreditável", afirmou.
Por outro lado, o cantor diz que não entende por que tem divergências com os integrantes remanescentes do Skid Row - o baixista Rachel Bolan e os guitarristas Dave "The Snake" Sabo e Scotti Hill -, sendo que tem boas relações com muita gente. "Eu me dou bem com 75 pessoas no set de 'Gilmore Girls', com 60 pessoas do 'Trailer Park Boys' por seis temporadas. Mas não consigo me dar bem com esses três. Dá um tempo! Não sei o que fazer. É muito triste. Entendo como os fãs se sentem. Eu entendo, também sou fã de rock. Eu sigo o conselho do Metallica e não funciona. O que o Metallica sabe?", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
A decisão que Brian May considera o pior erro cometido pelo Queen
Perfil do Instagram mostra local onde Ramones fizeram foto da capa de "Too Tough to Die"
"Civil war" do Guns N' Roses, uma profunda música de protesto



James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"
Cinco músicas tocantes do Skid Row que mexem com o coração de qualquer ser humano


