MX: Assista o lyric vídeo de "Lucky"
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 19 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os Thrashers do MX lançaram o lyric vídeo da novíssima "Lucky", música de seu mais novo trabalho, "A Circus Called Brazil". Assista, aqui.
"A Circus Called Brazil" foi lançado em diversas plataformas digitais. O formato em CD será lançado pela Shinigami Records no começo de Julho. Ouça "A Circus Called Brazil" no Spotify.
O disco tem 10 músicas inéditas – na versão em CD terá mais uma bônus, "Speedfreak", cover do Motorhead, que foi lançada originalmente no CD "Going To Brazil – The Brazilian Motorhead".
A produção de "A Circus Called Brazil" é de Thiago Hospede em parceria com a banda, e gravado nos estúdios Lamparina.
A capa do álbum faz reviver o velho conhecido dos fãs, "Simon", o padre de "Simoniacal" (1988), embora, pelo título escolhido, a tônica recaia sobre o personagem que representa o sofrido povo brasileiro. A arte é de autoria do desenhista e escultor, Cleyton Amorim.
Assista também o videoclipe de "Fleeing Terror", primeiro single de "A Circus Called Brazil".
O MX foi formado no ABC Paulista em 1985, e possui além de "A Circus Called Brazil", os seguintes álbuns; "Simoniacal" (1988), "Mental Slavery" (1989), "Again" (1997), "The Last File" (2000) e "Re-Lapse" (2014). Eles são considerados uma das mais importantes do gênero no país. Entre os admiradores da banda estão o vocalista do Ghost, Papa Emeritus, e Michael Amott, do Arch Enemy (ex-Carcass).
A formação traz Alexandre "Dumbo" Gonçalves (guitarra e vocal), Décio Jr. (guitarra), Alexandre "Morto" Favoretto (baixo e vocal), e Alexandre Cunha (vocal e bateria)
Site:
http://www.bandamx.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Ritchie Blackmore explica por que saiu do Deep Purple: "Eram só interesses financeiros"
64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Ex e atuais membros da banda de King Diamond lançam novo projeto, Lex Legion
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Judas Priest lançará reedição celebrando 50 anos de "Sad Wings of Destiny"
O dia em que guitarrista do Motörhead usou jornais para atrapalhar show do Heaven and Hell
Silenoz explica significado do próximo disco do Dimmu Borgir
Max Cavalera não foi contactado sobre reunião com Sepultura, afirma Gloria
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
Produtor Rick Rubin revela qual foi o rockstar "mais difícil" com quem já trabalhou
O clássico dos anos 1970 que James Hetfield considera insuperável


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?



