Marenna: vídeo ao vivo para a música "Life Goes On"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Alex Chagas, Fonte: Beelyper, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Comemorando o lançamento do seu novo álbum, "Livin’ No Regrets", pela Sony Music e o seu novo canal VEVO, Marenna lançou recentemente um vídeo, desta vez para a música "Life Goes On" em formato ao vivo.

Marenna: A lockdown version de "Getting Higher" já está no ar

Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O videoclipe foi editado por Thiago Wilbert (Bunker 85), com imagens captadas em alguns shows nos últimos seis meses. A ideia foi captar a energia das apresentações para a tela, utilizando um efeito baseado no conceito de VHS, transitando pela atmosfera dos antigos clipes exibidos na MTV nos anos 80 e 90, aproximando-se cada vez mais do seu público, saudosista e apreciador do estilo, de forma diferenciada.

A produção, mixagem e masterização do álbum ficaram a cargo de de Arthur Appel no Broken Glass Studios, em Caxias do Sul (RS).

Neste vídeo, Rodrigo Marenna conta com: Arthur Appel (baixo/backing vocals), Aaron Alves (guitarra/backing vocals), Jonas Godoy(guitarra), Gionathan Sandi (bateria) e participação especial de Mauricio Pezzi (teclados).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A gravação do novo álbum foi captada por Juliano Boz (Digital Master Studios) e Arthur Appel, que também produziu, mixou e masterizou no estúdio Broken Glass em Caxias do Sul (RS). "Livin’ No Regrets" é um álbum audacioso, pois promete trazer a mesma emoção do estúdio para o palco, em um formato mais orgânico e visceral para as músicas dos dois trabalhos anteriores, "My Unconditional Faith" (2015) e "No Regrets" (2016), sendo um prato cheio para os fãs e apreciadores do estilo.

O álbum contempla 13 faixas: entre elas, a faixa ‘Fall in Love Again’, originalmente produzida em 2015 em parceria com os irmãos Andria e Ivan Busic (Dr. Sin) e lançada no álbum anterior. Desta vez, foi registrada neste novo álbum em formato ao vivo, com a banda de Rod Marenna, contendo a participação especial de Sasha Z nas guitarras solo.

O line-up do álbum é formado por: Rod Marenna (Vocal), Arthur Appel (Baixo e vocal), Aaron Alves (Guitarra e Vocal), Gionathan Sandi (Bateria) e as participações especiais de Sasha Z (Guitarra Solo em Fall In Love Again), Mauricio Pezzi (Teclados) e Jonas Godoy (Guitarra e vocal)

A distribuição física do álbum no Brasil ficará a cargo da gravadora VOICE MUSIC, em todas as maiores lojas do ramo. Já na Europa e resto do mundo, o lançamento é feito pelo selo holandês ROCK COMPANY. O trabalho de arte gráfica é assinado por Tiarles Daros e Rodrigo Visentin.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marenna: A lockdown version de "Getting Higher" já está no ar


Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecerHard Rock
10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer


Dead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo FacebookDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

Queen: algumas curiosidades sobre a bandaQueen
Algumas curiosidades sobre a banda


Sobre Alex Chagas

Alex Chagas mora em Resende-RJ, um dos caras mais influentes da cena metal podre no interior do estado do Rio de Janeiro, dono da BLACK LEGION PRODUCTIONS que trabalha com metal sendo a produtora de eventos, assessoria de bandas, distribuição de gravadoras independentes. Ainda levou a sério por alguns anos o extinto programa de rádio FM DISINCARNATE METAL, que foi o primeiro dedicado a cena nacional de metal extremo, com Fabrício Grilo. O estilo preferido de Alex Chagas é o death metal, mas também escuta muito thrash e black metal e se dedica arduamente para que a cena nacional seja divulgada e respeitada. As colunas no Whiplash geralmente abordam as bandas nacionais que muitas vezes são esquecidas, onde os meios dão muito espaço para bandas gringas. A luta continua!!!

Mais matérias de Alex Chagas no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin