Metallica: Ghost e Candlemass homenageiam a banda no Polar Music Prize

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar Correções  

publicidade

Saiu no Metallica Remains: O frontman do Ghost, Tobias Forge, junto de membros do Candlemass e o escritor, produtor e artista Vargas & Lagola se juntaram para uma apresentação da clássica "Enter Sandman" na noite desta quinta-feira, 14 de Junho, quando os gigantes do heavy metal foram homenageados com o Polar Music Prize.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Também participaram do evento, que aconteceu no Konserthuset em Estocolmo, Suécia, Loney Dear (também conhecido como Emil Svanängen), que tocou as músicas "No Leaf Clover" e "Wherever I May Roam", e o frontman do Refused, Dennies Lyxzén e o baterista do Scorpions, Mikkey Dee, que tocaram uma versão de "Whiplash". Ian Paice e Roger Glover do Deep Purple leram as citações para o Metallica.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Glover disse: "No começo dos anos 80, nós estávamos no auge, fazendo um grande festival na Europa. Eu ouvi esta banda no backstage - bem, eles estavam no palco; eu estava no backstage - e pensei, 'Hm, quem são eles?'. Metallica. Eu ouvi esse nome, mas não sabia nada a respeito. Eu fui até a lateral do palco para dar uma olhada e pensei, 'Sim, tem algo acontecendo aqui'. Eu vou te falar o porquê: porque a platéia estava cantando cada palavra que eles cantavam. Isso que me impressionou. Quando você toca tanta gente com sua música, há algo especial rolando."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que achou da versão de "Enter Sandman"?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com OsbourneBob Daisley
Baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

Big Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferidaBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336