Alírio Netto: divulgado videoclipe da música "De Sol a Sol"
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 12 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e cantor Alírio Netto acaba de divulgar seu novo videoclipe para a música "De Sol a Sol", faixa do seu último álbum solo "João de Deus", produzido por Edu Falaschi e Tito Falaschi.
A música é uma versão em português do cantor mexicano Erik Rubin, amigo de longa data de Alírio Netto. O videoclipe tem a produção de Diogo Mafra e conta com a participação especial da atriz Livia Dabarian. "Essa música é uma das que mais gosto do meu amigo Erik Rubin e foi um prazer fazer uma versão em português dela. O Diogo Mafra, que é meu primo, além de guitarrista do Almah e da Rebirth of Shadows Tour, me ajudou nessa empreitada sendo o produtor deste clipe. Ele criou toda a concepção do clipe junto comigo e a minha esposa, a atriz Livia Dabarian, e gravamos tudo em Florianópolis. É um trabalho que tenho muito orgulho de ter feito. De Sol a Sol é uma música que amo e por isso resolvi dedicar a todos os apaixonados nesse dia dos namorados", explicou Alirio Netto.
Assista o videoclipe "De Sol a Sol":
Alíro Netto acabou de realizar uma turnê com a Noturnall e James Labrie por todo o Brasil. O vocalista gravou um DVD que entrou para a história em uma parceria com a Noturnall e contou com as participações de Livia Dabarian, da banda Angra com Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli, Bruno Valverde e Marcelo Barbosa, entre outros.
No segundo semestre de 2018, Alírio Netto realizará uma extensa turnê com o Queen Extravaganza, banda tributo oficial do Queen e idealizada por Brian May e Roger Taylor, ambos músicos do Queen, onde esse último inclusive recentemente se referiu a Alírio como "Um dos grandes performers da indústria musical mundial na atualidade".
No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de "Jesus Cristo Superstar" e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014. Além disso, o músico foi protagonista do musical We Will Rock You, idealizado pela lendária banda Queen. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e acaba de lançar seu primeiro CD solo "João de Deus".
Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical "We Will Rock You" no papel de Galileo e Scaramouche. Os atores e cantores também estão com o canal 12,5%.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
John Bush não lamenta ter feito menos sucesso que colegas de geração
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz
A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"
Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio
As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
Canhoto Kiko Loureiro, do Megadeth, explica por que toca guitarra com a mão direita
Jimmy Page revela suas três músicas preferidas do Led Zeppelin
Futebol: conheça os times do coração de alguns rockstars


Fabio Lione rebate fala de Alirio Netto sobre Angra 100% brasileiro: "um tanto infeliz"
Alírio Netto: Por que ele não entrou para o Angra após saída de Edu Falaschi



