As I Lay Dying: formação clássica retoma atividades e lança clipe novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

A formação clássica do As I Lay Dying anunciou seu retorno nesta semana. Além da volta da line-up formada por Tim Lambesis (vocais), Nick Hipa e Phil Sgrosso (guitarras), Josh Gilbert (baixo) e Jordan Mancino (bateria), o grupo divulgou, ainda, a sua primeira música após a reunião.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A música, intitulada "My Own Grave", pode ser conferida no player de vídeo a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O As I Lay Dying não lançava material inédito desde seu sexto disco de estúdio, "Awakened", de setembro de 2012. A banda entrou em hiato após Tim Lambesis ter sido preso, em maio de 2013, por ter contratado um assassino de aluguel para matar sua ex-mulher.

Um ano depois, em maio de 2014, Tim Lambesis foi sentenciado a seis meses de prisão após confessar-se culpado pelo crime. Em 17 de dezembro de 2016, ele foi solto de um centro de detenção na Califórnia e passou a cumprir liberdade condicional.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com o retorno das atividades da banda, a primeira apresentação já foi anunciada. Ela acontecerá no próximo dia 16 de junho, em San Diego, na Califórnia.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie

O amor: 10 músicas para roqueiros apaixonadosO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo728 Goo336 Cli336