Alice in Chains: "este já é o 3º capítulo com William na banda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre o vocalista William DuVall assumir o lugar de Layne Staley - em uma nova entrevista para o jornalista Eddie Trunk.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

DuVall estava junto nessa entrevista.

Jerry falou: "William estava disposto a aceitar esse desafio e nunca o encaramos como parte de alguém que é substituível, porque Layne Staley não é substituível, assim como Mike Starr também não é (falecido baixista original). O seu período de tempo conosco nesses 03 álbuns juntos é indelével e completamente único. Quando Mike Inez se juntou à banda (baixista no grupo desde 1993), assim como William em 2006, foram importantes adições em novas eras, sabe?"

"Então, tentando celebrar todas essas coisas e fazendo funcionar, apenas fizemos as coisas da mesma maneira que sempre foi - o que quer que parecia certo para nós naquela certa hora, sabe? Todos conversamos e dissemos para William: 'Hey, você quer aceitar isso?'. Obviamente, William tinha um grande desafio e ele sabia que iria gerar alguns comentários das pessoas, e ele fez mesmo assim".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

DuVall entrou na conversa: "Ainda escuto coisas do tipo..."

Cantrell continuou: "E nós também, tipo, escutando coisas como: 'Sem Layne, não existe ALICE IN CHAINS'. Merdas assim, sabe? Esta é a nossa banda desde sempre, assim como a merda do hater, mas esta é a nossa banda, a nossa música, os nossos amigos e nós tivemos a sorte de ter trabalhado com esses desafios e termos avançado, criando um novo capítulo para essa banda. Com DuVall, nós já criamos 03 novos capítulos neste livro que é o ALICE IN CHAINS".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

ALICE IN CHAINS está para lançar o seu 8º trabalho de estúdio e como já dito por Cantrell, o 3º com o seu novo vocalista.

Confira o vídeo clipe da clássica música "Check My Brain", que foi um dos singles do álbum de retorno da banda e o 1º com William DuVall nos vocais, "Black Gives Way to Blue" (6º trabalho de estúdio, 2009):

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336 Goo336