STP: vocalista revela qual canção está "fora dos limites" para cantar
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de junho de 2018
Os membros do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt e Eric Kretz (vocalista e baterista), foram recentemente entrevistados por Brad Copeland do programa de rádio Rick & Brad Morning Show. Eles falaram sobre o setlist atual da banda - que está em turnê pelos EUA desde Março/2018, divulgando o seu homônimo novo álbum de estúdio (7º disco, 2018).
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Kretz disse: "Agora temos que tocar canções que não conseguíamos apresentar em 20 anos".
Eles foram perguntados se alguma música estava fora dos limites para tocar sem Scott Weiland (falecido vocalista original), e Gutt pareceu hesitante em interpretar a clássica canção, "Sour Girl" (um dos singles do 4º disco, "Nº 4", 1999).
Gutt falou: "Isto é assunto mais para os caras da banda discutirem, mas eu tenho uma coisa especial com a música 'Sour Girl', porque sinto que é uma mensagem muito pessoal de Scott, sabe? Para mim, ela fica um pouco fora dos limites, mas, apesar disso, eu estou a disposição para ela".
Kretz falou sobre os testes de audições para o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS: "Foi uma coisa difícil, porque queríamos dar às pessoas uma variedade de músicas para escolherem. As vozes de algumas pessoas eram ótimas para canções como 'Interstate Love Song', mas quando chegava na hora de cantarem a música 'Dead & Bloated' ou algo parecido como a canção 'Piece of Pie', elas simplesmente não conseguiam acompanhar, enquanto que Jeff se garantia em todas".
Gutt disse sobre o novo álbum da banda: "Eu fiz muita pesquisa, sabe? Muitas horas, dias, talvez meses de pesquisas, sobre os estilos de escrita, as diferenças e o que eu poderia apresentar que faria sentido, onde poderia fazer do meu jeito particular e que ainda faria parecer um disco do STONE TEMPLE PILOTS. É por isso que o disco parece algo novo na discografia do grupo, mas familiar ao mesmo tempo".
Confira o vídeo clipe da canção citada por Jeff Gutt, "Sour Girl":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Chris Broderick conta como conseguiu ficar tanto tempo no Megadeth sem ser demitido
Tamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos
Quando Renato Russo invadiu o palco para dar um beijão na boca da cantora que ele amava


Stone Temple Pilots: "Purple", o ótimo segundo disco da banda
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



