STP: vocalista revela qual canção está "fora dos limites" para cantar
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de junho de 2018
Os membros do STONE TEMPLE PILOTS, Jeff Gutt e Eric Kretz (vocalista e baterista), foram recentemente entrevistados por Brad Copeland do programa de rádio Rick & Brad Morning Show. Eles falaram sobre o setlist atual da banda - que está em turnê pelos EUA desde Março/2018, divulgando o seu homônimo novo álbum de estúdio (7º disco, 2018).
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Kretz disse: "Agora temos que tocar canções que não conseguíamos apresentar em 20 anos".
Eles foram perguntados se alguma música estava fora dos limites para tocar sem Scott Weiland (falecido vocalista original), e Gutt pareceu hesitante em interpretar a clássica canção, "Sour Girl" (um dos singles do 4º disco, "Nº 4", 1999).
Gutt falou: "Isto é assunto mais para os caras da banda discutirem, mas eu tenho uma coisa especial com a música 'Sour Girl', porque sinto que é uma mensagem muito pessoal de Scott, sabe? Para mim, ela fica um pouco fora dos limites, mas, apesar disso, eu estou a disposição para ela".
Kretz falou sobre os testes de audições para o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS: "Foi uma coisa difícil, porque queríamos dar às pessoas uma variedade de músicas para escolherem. As vozes de algumas pessoas eram ótimas para canções como 'Interstate Love Song', mas quando chegava na hora de cantarem a música 'Dead & Bloated' ou algo parecido como a canção 'Piece of Pie', elas simplesmente não conseguiam acompanhar, enquanto que Jeff se garantia em todas".
Gutt disse sobre o novo álbum da banda: "Eu fiz muita pesquisa, sabe? Muitas horas, dias, talvez meses de pesquisas, sobre os estilos de escrita, as diferenças e o que eu poderia apresentar que faria sentido, onde poderia fazer do meu jeito particular e que ainda faria parecer um disco do STONE TEMPLE PILOTS. É por isso que o disco parece algo novo na discografia do grupo, mas familiar ao mesmo tempo".
Confira o vídeo clipe da canção citada por Jeff Gutt, "Sour Girl":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda do show de despedida do Black Sabbath, segundo João Nogueira
O disco "esquecido" do Black Sabbath que é um dos preferidos de Shane Embury
As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
A música que James Hetfield escolheria para entrar em cena antes de qualquer outra
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
A personalidade britânica que tem 100 anos de idade e disse "não" ao Nightwish
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
O disco do Sepultura que "coloca um sorriso" no rosto de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Felipe Andreoli lança o Ibanez FAB1, novo baixo signature desenvolvido em parceria com a marca
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
O guitarrista que fez Angus Young admitir que nunca se considerou grande na guitarra
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
O disco dos anos 60 que Roger Waters disse ter mudado profundamente o Pink Floyd
Flea afirma que seu companheiro Anthony Kiedis não se considera um músico
Led Zeppelin - Perguntas e respostas e curiosidades
O protagonismo do Sepultura em relação a Anitta, segundo João Gordo

Scott Weiland: 7 músicas em que ele mostrou a que veio
Grunge: quem realmente abriu a porta para o gênero entrar?



