Metalmorphose: Ultimatum Deluxe disponível nas plataformas digitais
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 08 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O METALMORPHOSE orgulhosamente anuncia que está lançando exclusivamente nas plataformas digitais o álbum ‘Ultimatum Deluxe’. O trabalho já está disponível em canais como iTunes, Spotify e outros gigantes.
Esta nova versão conta, além das músicas originais remasterizadas, com três out-takes da época, 1984. São versões inéditas, nunca antes disponibilizadas das músicas ‘Cavaleiro Negro’, ‘Hárpya’ e ‘Complexo Urbano’, todas versões tem características diferentes. Alguém ouviu a "empada" do Metal? Imperdível.
Enriquecendo ainda mais esse registro, que torna-se um dos itens mais importantes da história do Metal nacional, três músicas ao vivo registradas no antológico show no lendário Canecão em 2010 ao lado de mais uma lenda: o STRESS.
Para completar o pacote dos sonhos de qualquer fã da história da música brasileira, uma nova capa, baseada na original, foi criada. A arte ficou nas mãos do talentosíssimo artista Victor Santiago, da Imaginativa, também responsável pelas capas dos álbuns ‘Ação & Reação’ e ‘Fúria dos Elementos’.
Para conferir ‘Ultimatum Deluxe’, basta visitar sua plataforma de preferência, ou seguir um dos links abaixo:
A história do ‘Ultimatum Deluxe’ e do METALMORPHOSE é muito rica e extensa para se resumir em um simples texto jornalístico. Para ilustrar essa nova saga de um dos país do Metal nacional, o baixista André Bighinzoli lançou um vídeo no canal da banda contando com mais detalhes esse novo trabalho:
Gravado em 1984 e lançado no início de 1985, ‘Ultimatum’ foi o primeiro trabalho oficial do METALMORPHOSE, lançando ao mundo cinco clássicos atemporais tendo com ‘Cavaleiro Negro’, uma das músicas mais emblemáticas do Metal brasileiro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O único verso de "Bete Balanço", do Barão Vermelho, ainda sem explicação até hoje
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada


A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1
As I Lay Dying, banda cristã, explica a proximidade com o Behemoth
O cantor que entrou para história por recusar ser vocalista do Deep Purple e do Led Zeppelin
Max Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"
A opinião de Paul Stanley, do Kiss, sobre o Metallica e Slayer


