Skid Row: "não quero excursionar com pessoas que não suporto", diz Snake
Por Igor Miranda
Fonte: Loud TV / Blabbermouth
Postado em 06 de junho de 2018
O guitarrista Dave "The Snake" Sabo e o baixista Rachel Bolan responderam a uma pauta praticamente fixa de suas entrevistas: a constante pressão dos fãs para uma volta do vocalista Sebastian Bach ao Skid Row. Desta vez, falando à Loud TV (transcrição via Blabbermouth), os músicos comentaram a situação e Snake, direto em sua resposta, destacou que não quer fazer turnês com pessoas que não suporta.
Inicialmente, Rachel Bolan disse que somente os próprios integrantes do Skid Row podem se pressionar com relação a qualquer coisa. "Se alguém quiser reclamar sobre isso e postar coisas horríveis sobre isso, não nos escute, cara. Há mais músicas por aí para ouvir se você não está feliz. Faça algo com sua vida. Saia e faça alguma coisa. Estamos muito felizes e somos criativos e é isso", disse.
Em seguida, Snake compartilhou sua visão sobre o assunto. "No fim do dia, é o que mais importa. Você tem que ser feliz com o que faz. Essa é a nossa vida. Não é um trabalho, é a nossa vida. [...] Você tem que ser feliz e ser capaz de olhar no espelho, olhar em volta desse palco e dizer: 'eu não quero estar em nenhum outro lugar, apenas no palco com aqueles quatro outros caras'. É isso que temos. Não foi sempre assim, mas agora é. Não quero viajar pelo mundo em um ônibus com pessoas que não suporto. Qual é o ponto? Eu vou fritar hambúrgueres se isso me fizer feliz", afirmou.
Os músicos também falaram sobre o próximo trabalho do Skid Row, que fechará a trilogia "United World Rebellion" e contará com a produção de Michael Wagener (o mesmo de "Slave To The Grind", de 1991). A ideia, segundo eles, é lançar o trabalho no início de 2019. Eles fizeram mistério com relação ao direcionamento das novas músicas: de acordo com eles, são canções que saem do "coração" e não da "mente".
Veja a entrevista no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Para quem foi escrita "Your Song", um dos maiores clássicos de Elton John
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
A banda que "bateu" tão bem quanto o Nirvana, segundo Dave Grohl
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz

James LaBrie, do Dream Theater, acha que Sebastian Bach tinha uma voz incrível
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Skid Row entra na segunda fase do processo seletivo do novo vocalista
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"
Cinco músicas tocantes do Skid Row que mexem com o coração de qualquer ser humano


