Skid Row: "não quero excursionar com pessoas que não suporto", diz Snake

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Loud TV / Blabbermouth
Enviar Correções  

O guitarrista Dave "The Snake" Sabo e o baixista Rachel Bolan responderam a uma pauta praticamente fixa de suas entrevistas: a constante pressão dos fãs para uma volta do vocalista Sebastian Bach ao Skid Row. Desta vez, falando à Loud TV (transcrição via Blabbermouth), os músicos comentaram a situação e Snake, direto em sua resposta, destacou que não quer fazer turnês com pessoas que não suporta.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Inicialmente, Rachel Bolan disse que somente os próprios integrantes do Skid Row podem se pressionar com relação a qualquer coisa. "Se alguém quiser reclamar sobre isso e postar coisas horríveis sobre isso, não nos escute, cara. Há mais músicas por aí para ouvir se você não está feliz. Faça algo com sua vida. Saia e faça alguma coisa. Estamos muito felizes e somos criativos e é isso", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Snake compartilhou sua visão sobre o assunto. "No fim do dia, é o que mais importa. Você tem que ser feliz com o que faz. Essa é a nossa vida. Não é um trabalho, é a nossa vida. [...] Você tem que ser feliz e ser capaz de olhar no espelho, olhar em volta desse palco e dizer: 'eu não quero estar em nenhum outro lugar, apenas no palco com aqueles quatro outros caras'. É isso que temos. Não foi sempre assim, mas agora é. Não quero viajar pelo mundo em um ônibus com pessoas que não suporto. Qual é o ponto? Eu vou fritar hambúrgueres se isso me fizer feliz", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os músicos também falaram sobre o próximo trabalho do Skid Row, que fechará a trilogia "United World Rebellion" e contará com a produção de Michael Wagener (o mesmo de "Slave To The Grind", de 1991). A ideia, segundo eles, é lançar o trabalho no início de 2019. Eles fizeram mistério com relação ao direcionamento das novas músicas: de acordo com eles, são canções que saem do "coração" e não da "mente".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja a entrevista no player de vídeo a seguir (em inglês, sem legendas).

Comente: "Não quero viajar pelo mundo em um ônibus com pessoas que não suporto. Qual é o ponto? Eu vou fritar hambúrgueres se isso me fizer feliz."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 GooAdHor