Tommy Lee: "fizemos sex tapes", revela noiva do baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar Correções  

A atriz e influenciadora digital Brittany Furlan revelou, em entrevista ao TMZ, ter gravado sex tapes (gravações com conteúdo sexual) ao lado de seu noivo, o baterista Tommy Lee (Mötley Crüe). Apesar de confirmar a existência do material, ela garantiu que as filmagens não serão divulgadas.

publicidade

Brittany Furlan falou sobre o assunto após uma abordagem nada discreta da reportagem do TMZ. Ela foi questionada se faria alguma gravação íntima com Tommy Lee - "você sabe, ele é famoso por sua sex tape com Pam (Pamela Anderson, atriz e ex-mulher de Lee)", disse o repórter.

publicidade

Furlan, então, respondeu: "Obviamente, ele é. Já fizemos gravações, mas elas não serão lançadas". Ela também esclareceu que, dessa vez, os registros não foram feitos em um barco.

A sex tape de Tommy Lee com Pamela Anderson vazou em meados de 1995. A fita foi roubada da casa deles e acabou comercializada na já promissora rede mundial de computadores - a internet. O relacionamento entre os dois acabou em 1998 e, no mesmo ano, outra gravação íntima de Pamela Anderson, agora com o vocalista do Poison, Bret Michaels, também foi divulgada de forma ilegal. O material produzido com Michaels era anterior ao feito com Lee.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Momentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMomentos bizarros
Histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Mamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin