Guns N' Roses: fãs de Scott Weiland reclamam da voz de Axl Rose em "Slither"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Alternative Nation
Enviar Correções  

O site Alternative Nation compilou uma série de reclamações feitas por fãs de Scott Weiland direcionadas à interpretação de Axl Rose para "Slither". A música, original do Velvet Revolver, foi tocada pelo Guns N' Roses durante show na Alemanha, no último domingo (3).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na própria página do Alternative Nation, foram feitos comentários como: "Axl estragou a música, soou horrível" e "Deixem Duff cantar, o alcance de Axl não chega perto do que Scott conseguia fazer". No Below Empty, um internauta destacou que a versão de Myles Kennedy para "Slither", nas turnês solo de Slash, é melhor que a de Axl Rose.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já no MyGNRForum, um internauta reforçou que "embora tenha sido mal executada por Axl", o arranjo instrumental no refrão ficou bom. "Nos versos, ele precisa parar de fazer qualquer coisa e cantar da forma que deve ser cantado", disse um. "Sempre vou apoiar esse tipo de coisa, amo 'Slither', não é a melhor versão, mas acho que Axl fará essa música soar melhor no próximo show", afirmou outro. Houve quem pedisse uma reunião do Velvet Revolver com Jeff Gutt, atual vocalista do Stone Temple Pilots.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Assista à performance de "Slither" pelo Guns N' Roses no vídeo a seguir.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336