Ghost: revelada a identidade do fã que faleceu na plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Departamento de Medicina Legal do Condado de Milwaukee disse à CBS 58 e à Fox 6 News que o fã que morreu durante o show em Milwaukee na noite de quinta-feira (31 de maio) foi identificado como Jeffrey Fortune de 52 anos. Ele morreu de provável parada cardíaca e tinha um histórico de problemas cardíacos.

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

O incidente ocorreu no momento em que a banda anunciou um intervalo no Riverside Theater, com capacidade para 2.500 pessoas, por volta das 9:15 da noite.

Depois que um homem caiu no chão, a segurança foi sinalizada e a RCP foi administrada por pelo menos 20 minutos. Aproximadamente meia hora depois, foi anunciado que o show foi cancelado. A equipe do Riverside teria dito aos fãs que o show foi interrompido por causa de uma "terrível tragédia".

Um fã que assistiu ao concerto disse à CBS 58 que a equipe do Riverside Theater estava dando a eles informações diferentes. Eles também não permitiriam que uma enfermeira registrada no meio da multidão aparecesse e desse RCP ao homem antes que os paramédicos chegassem.

"Os guardas de segurança estavam dizendo a todos para se moverem para um lado e depois para outro caminho. Foi uma situação muito estressante", disse o fã.

O Riverside Theatre se recusou a falar com a CBS 58 sobre como a situação foi tratada, mas emitiu uma declaração dizendo que eles estavam "tristes com a tragédia" e enviaram condolências à família.

O GHOST disse em um comunicado no Twitter na quinta-feira que "decidiu não continuar" com o programa de Milwaukee em nome da Fortune e sua família. "

Depois de saber de sua morte, o GHOST postou uma declaração de acompanhamento nas redes sociais na manhã de sexta-feira.

"Hoje de manhã soubemos que o homem levado para o hospital do nosso show na noite passada em Milwaukee faleceu de causas naturais", postou GHOST. "Nossos corações estão partidos por ele e sua família. Novamente, pedimos que enviem à família suas orações, condolências e respeitem sua privacidade durante este tempo."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"


Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showRodz Online: os bastidores da banda Ghost (vídeo)Ghost: veja show da banda realizado nos Estados UnidosGhost: na linda capa da nova edição da revista Kerrang!Melodicka Bros: uma versão acústica (e resumida) do novo EP da banda GhostGhost: banda não fará nenhuma turnê em 2020, afirma Tobias Forge

Ghost: Tobias Forge diz que tem talvez 50 ideias para novo álbumGhost
Tobias Forge diz que tem "talvez 50 ideias" para novo álbum

Ghost: sobre o que fala a música Elizabeth?Ghost
Sobre o que fala a música "Elizabeth"?

Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio


Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos deleEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Graduado em Computação e Administração, a paixão pela música pesada surgiu nos primeiros anos da adolescência e permanece até os dias de hoje. Apesar da preferência pelos estilos mais x-tremos da música pesada (Black, Death, Grind), o seu universo musical não limitado por estes rótulos, mas pelo que a música em si transmite.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

adGooILQ