Angra: comentários do diretor sobre o clipe com Sandy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Assessoria - Libertà Films Group, Fonte: Assessoria Libertà Films Group, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 01/06/18. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Como todos sabem, a banda gravou um clipe com parcerias inusitadas: Sandy e Alissa. Ter certeza que Alissa iria ser brutal, ninguém tinha dúvida, mas Sandy…

2845 acessosAngra: Mariutti em estúdio com participação de Confessori5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

Porém, em outras fontes e pra assessoria, o diretor já disse que se impressionou com sua atuação. Leo Liberti, que também dirigiu "Conquer or die" e "Lying State" do Megadeth resolveu colocá-la no personagem principal, em vez de contratar uma atriz e deixá-la só como uma cantora participante da música. Questionado sobre isso, segue a nota que deu.

O clipe fala basicamente sobre solidão e o que isso causa... Suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, etc. As mídias sociais, a internet, o vídeo game, as drogas, tudo é refúgio. E em todo refúgio, sempre tem o "capiroto" escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não! rs

E não importa a idade! Eu me vejo muitas vezes colocando Pepa Pig pro meu filho ficar quieto e comer…E ele participa do clipe fazendo exatamente isso. Estamos todos mergulhados nessa imensa rede. Com certeza todo mundo deve estar lendo essa nota porque está na rede! Não tem escapatória.

Mas o que me fez aceitar logo de início o convite pra escrever o roteiro e dirigir o clipe (além de ser fã do Angra desde meus 15 anos) foi o Angra ter colocado a Sandy com a Alissa. E isso também se deve ao empresário, Baron, que é um Mexicano visionário que além de tudo é cineasta! E o Rafa que é um cara fabuloso!

Sabe o improvável? E mais improvável foi essa música ter ficado em primeiro lugar…

Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como "cantora de um trecho". Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do “Chitãozinho e Xororó” e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova! rs

Resumindo... Sandy (ela) é rock também! No sentido mais primitivo da palavra.  Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse. E ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja!

Só nisso já percebi o quão profissional e "atriz real" ela era.

A mídia e as próprias pessoas criaram esse fardo para ela. É triste! O público precisa de ídolos, mitos toscos e rasos para uma idolatria estranha... Ainda mais com as mídias sociais (Olha a Black Widow's Web aí).

É como acreditar que Alissa acorda de manhã e come um morcego no Café, tipo o Ozzy e Sandy é despertada por Silfos que levam Quinua até sua cama. rs

E pra quem não sabe, Alissa não come carne, não fuma, não bebe... 
E mulher é mulher! Tenho certeza que Sandy de TPM quebra tudo ouvindo Slayer! rs

Brincadeiras à parte, ela se entregou de uma forma absurda e engrandeceu o clipe.

Na verdade, o que eu mais gostei disso foi tê-la colocado numa banheira de groselha... Porque se o irmão entrou numa de miojo… agora fechou o bonde! rs

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



AngraAngra
Mariutti em estúdio com participação de Confessori

Andre MatosAndre Matos
Falando sobre seu modo vegetariano de vida

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clipes"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Alissa White-Gluz"


Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosJudas Priest: Ian Hill comenta a luta de Glenn Tipton contra a doença5000 acessosBilly Sheehan: A importância da Cientologia na vida do baixista1986 acessosEurope: "nunca pensei que The Final Countdown seria um grande sucesso"

Sobre Assessoria - Libertà Films Group

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.