Confira comentários do diretor sobre o clipe do Angra com Sandy
Por Assessoria - Libertà Films Group
Fonte: Assessoria Libertà Films Group
Postado em 01 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como todos sabem, a banda gravou um clipe com parcerias inusitadas: Sandy e Alissa. Ter certeza que Alissa iria ser brutal, ninguém tinha dúvida, mas Sandy…
Porém, em outras fontes e pra assessoria, o diretor já disse que se impressionou com sua atuação. Leo Liberti, que também dirigiu "Conquer or die" e "Lying State" do Megadeth resolveu colocá-la no personagem principal, em vez de contratar uma atriz e deixá-la só como uma cantora participante da música. Questionado sobre isso, segue a nota que deu.
O clipe fala basicamente sobre solidão e o que isso causa... Suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, etc. As mídias sociais, a internet, o vídeo game, as drogas, tudo é refúgio. E em todo refúgio, sempre tem o "capiroto" escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não! rs
E não importa a idade! Eu me vejo muitas vezes colocando Pepa Pig pro meu filho ficar quieto e comer…E ele participa do clipe fazendo exatamente isso. Estamos todos mergulhados nessa imensa rede. Com certeza todo mundo deve estar lendo essa nota porque está na rede! Não tem escapatória.
Mas o que me fez aceitar logo de início o convite pra escrever o roteiro e dirigir o clipe (além de ser fã do Angra desde meus 15 anos) foi o Angra ter colocado a Sandy com a Alissa. E isso também se deve ao empresário, Baron, que é um Mexicano visionário que além de tudo é cineasta! E o Rafa que é um cara fabuloso!
Sabe o improvável? E mais improvável foi essa música ter ficado em primeiro lugar…
Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como "cantora de um trecho". Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do "Chitãozinho e Xororó" e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova! rs
Resumindo... Sandy (ela) é rock também! No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse. E ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja!
Só nisso já percebi o quão profissional e "atriz real" ela era.
A mídia e as próprias pessoas criaram esse fardo para ela. É triste! O público precisa de ídolos, mitos toscos e rasos para uma idolatria estranha... Ainda mais com as mídias sociais (Olha a Black Widow's Web aí).
É como acreditar que Alissa acorda de manhã e come um morcego no Café, tipo o Ozzy e Sandy é despertada por Silfos que levam Quinua até sua cama. rs
E pra quem não sabe, Alissa não come carne, não fuma, não bebe...
E mulher é mulher! Tenho certeza que Sandy de TPM quebra tudo ouvindo Slayer! rs
Brincadeiras à parte, ela se entregou de uma forma absurda e engrandeceu o clipe.
Na verdade, o que eu mais gostei disso foi tê-la colocado numa banheira de groselha... Porque se o irmão entrou numa de miojo… agora fechou o bonde! rs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Sepultura anuncia último show na Europa
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
A frustração de Raul Seixas que não incomodava Renato Russo: "Não é essa a questão"
Rafael Bittencourt diz que Fabio Lione deixou seu nome cravado na história do Angra
Integrantes do Angra opinam sobre show histórico da banda no Bangers Open Air 2026
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Show do Angra no Bangers Open Air será dividido em três atos
Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele
Rafael Bittencourt revela como conseguiu grana para superar tempos difíceis da pandemia



