Confira comentários do diretor sobre o clipe do Angra com Sandy
Por Assessoria - Libertà Films Group
Fonte: Assessoria Libertà Films Group
Postado em 01 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como todos sabem, a banda gravou um clipe com parcerias inusitadas: Sandy e Alissa. Ter certeza que Alissa iria ser brutal, ninguém tinha dúvida, mas Sandy…
Porém, em outras fontes e pra assessoria, o diretor já disse que se impressionou com sua atuação. Leo Liberti, que também dirigiu "Conquer or die" e "Lying State" do Megadeth resolveu colocá-la no personagem principal, em vez de contratar uma atriz e deixá-la só como uma cantora participante da música. Questionado sobre isso, segue a nota que deu.
O clipe fala basicamente sobre solidão e o que isso causa... Suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, etc. As mídias sociais, a internet, o vídeo game, as drogas, tudo é refúgio. E em todo refúgio, sempre tem o "capiroto" escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não! rs
E não importa a idade! Eu me vejo muitas vezes colocando Pepa Pig pro meu filho ficar quieto e comer…E ele participa do clipe fazendo exatamente isso. Estamos todos mergulhados nessa imensa rede. Com certeza todo mundo deve estar lendo essa nota porque está na rede! Não tem escapatória.
Mas o que me fez aceitar logo de início o convite pra escrever o roteiro e dirigir o clipe (além de ser fã do Angra desde meus 15 anos) foi o Angra ter colocado a Sandy com a Alissa. E isso também se deve ao empresário, Baron, que é um Mexicano visionário que além de tudo é cineasta! E o Rafa que é um cara fabuloso!
Sabe o improvável? E mais improvável foi essa música ter ficado em primeiro lugar…
Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como "cantora de um trecho". Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do "Chitãozinho e Xororó" e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova! rs
Resumindo... Sandy (ela) é rock também! No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse. E ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja!
Só nisso já percebi o quão profissional e "atriz real" ela era.
A mídia e as próprias pessoas criaram esse fardo para ela. É triste! O público precisa de ídolos, mitos toscos e rasos para uma idolatria estranha... Ainda mais com as mídias sociais (Olha a Black Widow's Web aí).
É como acreditar que Alissa acorda de manhã e come um morcego no Café, tipo o Ozzy e Sandy é despertada por Silfos que levam Quinua até sua cama. rs
E pra quem não sabe, Alissa não come carne, não fuma, não bebe...
E mulher é mulher! Tenho certeza que Sandy de TPM quebra tudo ouvindo Slayer! rs
Brincadeiras à parte, ela se entregou de uma forma absurda e engrandeceu o clipe.
Na verdade, o que eu mais gostei disso foi tê-la colocado numa banheira de groselha... Porque se o irmão entrou numa de miojo… agora fechou o bonde! rs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A poderosa mensagem passada pelo Arch Enemy em "Nemesis", clássico escrito em ônibus de turnê
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
A razão que fez Freddie Mercury se recusar a tocar clássico do Queen: "Som horrível"
Glenn Hughes passou uma noite com esposa de David Bowie e ficou na bad
A música mais triste de todos os tempos, segundo Elvis Presley

A bizarra teoria que aponta cantora do Calcinha Preta no Angra após post enigmático
Angra posta mensagem enigmática no Instagram; "Foi bom enquanto durou"
A opinião de Rafael Bittencourt sobre o Whiplash.Net: "Estive lá de várias maneiras"
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Como político Arthur do Val aprendeu a tocar "Rebirth", do Angra, segundo o próprio
A música cantada por Andre Matos que Edu Falaschi acha uma das mais lindas da história
Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester



