Confira comentários do diretor sobre o clipe do Angra com Sandy
Por Assessoria - Libertà Films Group
Fonte: Assessoria Libertà Films Group
Postado em 01 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como todos sabem, a banda gravou um clipe com parcerias inusitadas: Sandy e Alissa. Ter certeza que Alissa iria ser brutal, ninguém tinha dúvida, mas Sandy…
Porém, em outras fontes e pra assessoria, o diretor já disse que se impressionou com sua atuação. Leo Liberti, que também dirigiu "Conquer or die" e "Lying State" do Megadeth resolveu colocá-la no personagem principal, em vez de contratar uma atriz e deixá-la só como uma cantora participante da música. Questionado sobre isso, segue a nota que deu.
O clipe fala basicamente sobre solidão e o que isso causa... Suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, etc. As mídias sociais, a internet, o vídeo game, as drogas, tudo é refúgio. E em todo refúgio, sempre tem o "capiroto" escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não! rs
E não importa a idade! Eu me vejo muitas vezes colocando Pepa Pig pro meu filho ficar quieto e comer…E ele participa do clipe fazendo exatamente isso. Estamos todos mergulhados nessa imensa rede. Com certeza todo mundo deve estar lendo essa nota porque está na rede! Não tem escapatória.
Mas o que me fez aceitar logo de início o convite pra escrever o roteiro e dirigir o clipe (além de ser fã do Angra desde meus 15 anos) foi o Angra ter colocado a Sandy com a Alissa. E isso também se deve ao empresário, Baron, que é um Mexicano visionário que além de tudo é cineasta! E o Rafa que é um cara fabuloso!
Sabe o improvável? E mais improvável foi essa música ter ficado em primeiro lugar…
Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como "cantora de um trecho". Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do "Chitãozinho e Xororó" e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova! rs
Resumindo... Sandy (ela) é rock também! No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse. E ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja!
Só nisso já percebi o quão profissional e "atriz real" ela era.
A mídia e as próprias pessoas criaram esse fardo para ela. É triste! O público precisa de ídolos, mitos toscos e rasos para uma idolatria estranha... Ainda mais com as mídias sociais (Olha a Black Widow's Web aí).
É como acreditar que Alissa acorda de manhã e come um morcego no Café, tipo o Ozzy e Sandy é despertada por Silfos que levam Quinua até sua cama. rs
E pra quem não sabe, Alissa não come carne, não fuma, não bebe...
E mulher é mulher! Tenho certeza que Sandy de TPM quebra tudo ouvindo Slayer! rs
Brincadeiras à parte, ela se entregou de uma forma absurda e engrandeceu o clipe.
Na verdade, o que eu mais gostei disso foi tê-la colocado numa banheira de groselha... Porque se o irmão entrou numa de miojo… agora fechou o bonde! rs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A banda querida e vencedora de Grammy que Ritchie Blackmore acredita ter estragado o Rock
Roger Waters, ex-Pink Floyd, explica por que demitiu Richard Wright no "The Wall"

5 to Rock: escolhas e histórias de Aquiles Priester
O melhor álbum de metal nacional lançado em cada ano entre 1990 e 2025
Luis Mariutti anuncia seu próprio podcast e Rafael Bittencourt é o primeiro convidado
Principal reclamação de Fabio Lione sobre Angra faz sentido? Especialista em Angraverso opina
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Fabio Lione não gosta do Wacken Open Air; "O lugar é frio, é feio"
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Kiko Loureiro conta qual a música mais difícil que ele queria tocar quando era jovem



