Confira comentários do diretor sobre o clipe do Angra com Sandy
Por Assessoria - Libertà Films Group
Fonte: Assessoria Libertà Films Group
Postado em 01 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como todos sabem, a banda gravou um clipe com parcerias inusitadas: Sandy e Alissa. Ter certeza que Alissa iria ser brutal, ninguém tinha dúvida, mas Sandy…
Porém, em outras fontes e pra assessoria, o diretor já disse que se impressionou com sua atuação. Leo Liberti, que também dirigiu "Conquer or die" e "Lying State" do Megadeth resolveu colocá-la no personagem principal, em vez de contratar uma atriz e deixá-la só como uma cantora participante da música. Questionado sobre isso, segue a nota que deu.
O clipe fala basicamente sobre solidão e o que isso causa... Suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, etc. As mídias sociais, a internet, o vídeo game, as drogas, tudo é refúgio. E em todo refúgio, sempre tem o "capiroto" escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não! rs
E não importa a idade! Eu me vejo muitas vezes colocando Pepa Pig pro meu filho ficar quieto e comer…E ele participa do clipe fazendo exatamente isso. Estamos todos mergulhados nessa imensa rede. Com certeza todo mundo deve estar lendo essa nota porque está na rede! Não tem escapatória.
Mas o que me fez aceitar logo de início o convite pra escrever o roteiro e dirigir o clipe (além de ser fã do Angra desde meus 15 anos) foi o Angra ter colocado a Sandy com a Alissa. E isso também se deve ao empresário, Baron, que é um Mexicano visionário que além de tudo é cineasta! E o Rafa que é um cara fabuloso!
Sabe o improvável? E mais improvável foi essa música ter ficado em primeiro lugar…
Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como "cantora de um trecho". Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do "Chitãozinho e Xororó" e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova! rs
Resumindo... Sandy (ela) é rock também! No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse. E ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja!
Só nisso já percebi o quão profissional e "atriz real" ela era.
A mídia e as próprias pessoas criaram esse fardo para ela. É triste! O público precisa de ídolos, mitos toscos e rasos para uma idolatria estranha... Ainda mais com as mídias sociais (Olha a Black Widow's Web aí).
É como acreditar que Alissa acorda de manhã e come um morcego no Café, tipo o Ozzy e Sandy é despertada por Silfos que levam Quinua até sua cama. rs
E pra quem não sabe, Alissa não come carne, não fuma, não bebe...
E mulher é mulher! Tenho certeza que Sandy de TPM quebra tudo ouvindo Slayer! rs
Brincadeiras à parte, ela se entregou de uma forma absurda e engrandeceu o clipe.
Na verdade, o que eu mais gostei disso foi tê-la colocado numa banheira de groselha... Porque se o irmão entrou numa de miojo… agora fechou o bonde! rs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
A melhor música dos Beatles de cada integrante, segundo John Lennon
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
A canção do The Who que Pete Townshend criou para imitar os Rolling Stones
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
Estudo aponta que fãs de heavy metal aguentam sentir dor por mais tempo
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Fernanda Lira e Rafael Bittencourt dão a real sobre os haters da internet
Paul Di'Anno em 2005 sobre Bruce Dickinson: "Não tem a voz para me substituir"
Quando Roberto Carlos foi alfinetado por Raul Seixas, mas o Rei gostou do que ouviu

"Rebirth", do Angra, é citado entre os melhores discos de power metal pela Louder
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
5 bandas que todo fã sente inveja de quem viu ao vivo na formação clássica
A resposta de Edu Falaschi depois que Adrian Smith rejeitou seu pedido de fã
A única música do Iron Maiden que Rafael Bittencourt não gosta



