Confira comentários do diretor sobre o clipe do Angra com Sandy
Por Assessoria - Libertà Films Group
Fonte: Assessoria Libertà Films Group
Postado em 01 de junho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como todos sabem, a banda gravou um clipe com parcerias inusitadas: Sandy e Alissa. Ter certeza que Alissa iria ser brutal, ninguém tinha dúvida, mas Sandy…
Porém, em outras fontes e pra assessoria, o diretor já disse que se impressionou com sua atuação. Leo Liberti, que também dirigiu "Conquer or die" e "Lying State" do Megadeth resolveu colocá-la no personagem principal, em vez de contratar uma atriz e deixá-la só como uma cantora participante da música. Questionado sobre isso, segue a nota que deu.
O clipe fala basicamente sobre solidão e o que isso causa... Suicídio adolescente, casais que não se olham, pedofilia, etc. As mídias sociais, a internet, o vídeo game, as drogas, tudo é refúgio. E em todo refúgio, sempre tem o "capiroto" escondido querendo te pegar de alguma forma, seja brutal ou não! rs
E não importa a idade! Eu me vejo muitas vezes colocando Pepa Pig pro meu filho ficar quieto e comer…E ele participa do clipe fazendo exatamente isso. Estamos todos mergulhados nessa imensa rede. Com certeza todo mundo deve estar lendo essa nota porque está na rede! Não tem escapatória.
Mas o que me fez aceitar logo de início o convite pra escrever o roteiro e dirigir o clipe (além de ser fã do Angra desde meus 15 anos) foi o Angra ter colocado a Sandy com a Alissa. E isso também se deve ao empresário, Baron, que é um Mexicano visionário que além de tudo é cineasta! E o Rafa que é um cara fabuloso!
Sabe o improvável? E mais improvável foi essa música ter ficado em primeiro lugar…
Quando comecei a escrever o roteiro, queria muito que Sandy não aparecesse somente como "cantora de um trecho". Queria que ela fosse a personificação do arquétipo da viúva negra. A aparentemente doce e sedutora WEB que te mata. E como roqueiro de carteirinha que ouve desde Beatles até Slipknot, só sabia que ela era filha do "Chitãozinho e Xororó" e que havia gravado uma versão de uma música do Roupa Nova! rs
Resumindo... Sandy (ela) é rock também! No sentido mais primitivo da palavra. Ela me deixou escrever o roteiro do jeito que bem entendesse. E ela está muito mais preocupada com a arte do que com a imagem. Não é toda cantora que, sem questionar, entra numa banheira de sangue embaixo de uma cruz, com quatro velas ao seu lado numa igreja!
Só nisso já percebi o quão profissional e "atriz real" ela era.
A mídia e as próprias pessoas criaram esse fardo para ela. É triste! O público precisa de ídolos, mitos toscos e rasos para uma idolatria estranha... Ainda mais com as mídias sociais (Olha a Black Widow's Web aí).
É como acreditar que Alissa acorda de manhã e come um morcego no Café, tipo o Ozzy e Sandy é despertada por Silfos que levam Quinua até sua cama. rs
E pra quem não sabe, Alissa não come carne, não fuma, não bebe...
E mulher é mulher! Tenho certeza que Sandy de TPM quebra tudo ouvindo Slayer! rs
Brincadeiras à parte, ela se entregou de uma forma absurda e engrandeceu o clipe.
Na verdade, o que eu mais gostei disso foi tê-la colocado numa banheira de groselha... Porque se o irmão entrou numa de miojo… agora fechou o bonde! rs
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Malvada anuncia Cyz Mendes como nova vocalista
O grande defeito de Jimmy Page, segundo o saudoso Prince
A banda que Humberto Gessinger tinha pena mas acabou fazendo mais sucesso que o Engenheiros
Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos


Humberto Gessinger e Andreas Kisser apontam o que faltou ao rock nacional dos anos 80
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
A melhor banda brasileira de prog metal segundo o Loudwire
A percepção de Hansi Kürsch, do Blind Guardian, sobre impacto do Sepultura e Angra
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000



