Smashing Pumpkins: Corgan reage às pessoas que saíram do show mais cedo
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 31 de julho de 2018
Abaixo está um trecho da resenha feita pelo site Break the Fourth's, referente ao show do SMASHING PUMPKINS em Louisville/EUA, Sábado passado (21/07/18).
Dos meus comentários, você pode obviamente dizer que eu amei a noite e sou certamente um fã do SMASHING PUMPKINS. No entanto, seria negligente se eu não fizesse comentários sobre o clima do show... A arena estava quase lotada e infelizmente, algumas pessoas decidiram sair antes do show acabar. Perto do final, Billy Corgan (frontman) agradeceu a todos por terem vindo e até agradeceu aos que estavam saindo mais cedo. Obviamente, Billy cresceu desde os seus dias como superstar, onde ele poderia ter dito algumas palavras de escolha para os que saíram mais cedo ou ter resolvido ir embora do palco.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Ele e o resto da banda fizeram um show perfeito, banhado no prisma dos anos 90.
Como um fã da banda há 28 anos, é realmente triste ver uma quantidade de pessoas saindo antes do término. Pensar que uma banda - e em muitos casos uma banda que amamos - colocaria os seus corações na criação de um show de 03 horas, apenas para que algumas pessoas saíssem mais cedo, é uma vergonha. Espero que até os fãs casuais se comprometam a ficar até o final do espetáculo daqui em diante, porque é uma experiência verdadeiramente inesquecível.
O jornal LeoWeekly também fez uma resenha do show em Louisville. Segue um trecho:
Depois de um período de 03 horas, não se pode deixar de imaginar como o grupo se manteve em sintonia com músicas tão sofisticadas. A voz de Corgan não vacilou em nenhum momento e depois de 31 músicas, apenas um fã obstinado do álbum de raridades e sobras de estúdio do SMASHING PUMPKINS, "Pisces Iscariot" (1994) - pela grande maioria esquecido de sua discografia - poderia ter desejado mais.
O jornal AJC também fez uma resenha sobre o show realizado em Atlanta/EUA, Domingo passado (22/07/18). Seguem alguns trechos:
Com os ingressos mais caros chegando a U$ 100,00 dólares, a muito esperada turnê de reunião com os membros originais - somente a baixista D’arcy Wretzky não está fazendo parte - a turnê de reencontro do SMASHING PUMPKINS (desde 2000 separados), contou com um público de 40 e 50 anos ansiosos por alguma saudade dos anos 90.
E os membros fundadores - Billy Corgan (vocalista/guitarrista), Jimmy Chamberlin (baterista) e James Iha (guitarrista) - não decepcionaram os fãs na noite de Domingo na Infinite Energy Arena, tocando músicas dos 05 primeiros álbuns de estúdio: "Gish" (1991), "Siamese Dream" (1993), "Mellon Collie and The Infinite Sadness" (1995), "Adore" (1998) e "Machina The Machines of God" (2000).
As turnês de legado podem ser difíceis de serem realizadas e a banda alternativa mais conhecida pelos sucessos de canções como, "Zero", "Today" e "Bullet With Butterfly Wings", obteve uma arena com mais de 3/4 da ocupação cheia.
A turnê americana vai até Setembro. Em Outubro, a banda segue a turnê pela Europa.
Fontes:
https://www.breakthefourth.com/2018/07/22/smashing-pumpkins-shiny-and-oh-so-bright-still/
https://www.leoweekly.com/2018/07/smashing-pumpkins-still-notes-show-yum-center/
https://www.ajc.com/blog/music/concert-review-smashing-pumpkins-treat-longtime-fans-dose-pure-nostalgia/1qf6jWrL561oz1R1KscgnJ/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
Segundo Dave Mustaine, novo disco fez algumas pessoas se reaproximarem do Megadeth
A megacantora de 400 milhões de cópias sobre quem Sepultura fez comentários pouco elogiosos
Cinco músicas lançadas há mais de 50 anos que continuam fazendo sucesso
A lendária banda de rock nacional que despertava "inveja" em Nando Reis


As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John
O gênero musical que faz sucesso com as massas mas é "satânico", segundo Billy Corgan
O triste destino da primeira guitarra de Kiki Wong, do Smashing Pumpkins



