Twisted Sister: banda não merece estar no Rock Hall Of Fame, diz Dee Snider
Por Igor Miranda
Fonte: SiriusXM / Blabbermouth
Postado em 31 de julho de 2018
O vocalista Dee Snider acredita que o Twisted Sister não merece ser incluído no Rock And Roll Hall Of Fame. A opinião do cantor foi revelada em recente entrevista à rádio SiriusXM (transcrição via Blabbermouth).
Twisted Sister - Mais Novidades
Para Snider, o Twisted Sister viveu um momento de glória, mas não passou disso. "As pessoas dizem: 'oh, você acha que deveria estar no Rock And Roll Hall Of Fame?'. E eu digo: 'não'. Sou honesto o bastante para dizer que tivemos um momento", afirmou o vocalista, em provável menção ao período relativamente curto de sucesso comercial conquistado pela banda com o disco "Stay Hungry", de 1984.
Além do momento de sucesso, Dee Snider citou outros feitos marcantes em sua carreira. "Talvez o que fiz em Washington (em menção ao seu depoimento no Congresso dos Estados Unidos a respeito da Parents Music Resource Center, a PMRC) e quando criei o que se tornaria o 'Headbangers Ball', um programa importante na comunidade do metal", afirmou, citando a atração televisiva da MTV.
O cantor relembrou seu período como apresentador do "Headbangers Ball" e suas ideias na concepção do programa. "Ele se chamava originalmente 'Heavy Metal Mania'. Foi minha ideia. Liguei para a MTV, os convenci e eles 'compraram' a ideia. Apresentei por 18 meses até que pedi por dinheiro e eles disseram que não pagavam em dinheiro. Eu pensei: 'bem, não vou fazer isso de graça mais'. E virou o 'Headbangers Ball'. Então, ao longo dos anos, algum respeito chegou e é legal que as pessoas estejam me admirando", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
West Ham une forças ao Iron Maiden e lança camiseta comemorativa
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio


Turnê de reunião do Twisted Sister provavelmente começará em maio de 2026, diz Jay Jay French
As palavras que Dee Snider precisou engolir com a volta do Twisted Sister
Dee Snider afirma que reunião do Twisted Sister não tem a ver com dinheiro
Lista: frases do rock e metal que poderiam estar em para-choques de caminhão - Parte 2
Anos 80: Dez grandes discos de estreia - Parte 2


