Statik Majik: retorno de suas atividades e nova formação
Por Luis Carlos
Fonte: Be Magic Produções
Postado em 24 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os cariocas da STATIK MAJIK anunciaram seu retorno após um hiato de 3 anos de sua atividade. O grupo conta agora com uma nova formação, além do baterista Luis Carlos e fundador do grupo, Fabio Guilherme, Artur Círio e Alexandre Pontes são os novos integrantes.
Sobre a nova formação, a intenção foi a de recomeçar com integrantes que estivessem alinhados com a proposta atual do grupo. "Ambos são velhos conhecidos de outras bandas, inclusive, Artur tocou no primeiro CD lançado pelo grupo, Stoned on Music, só que na época acabou não permanecendo nos shows de divulgação. Alexandre e Fabio já tocaram comigo em outras bandas."
A intenção agora é compor novas músicas e quem sabe gravar um single ou um EP ainda nesse ano. Sobre shows, a banda optou por não fazer e priorizar material novo.
"Já fomos sondados sobre essa possibilidade, mas nossa intenção no momento não é a de tocar ao vivo. As chances são poucas por uma decisão conjunta de que hoje poucos shows valem a pena ser feitos dada as condições oferecidas para que isso aconteça, mas é possível que aconteça no futuro."
Nas palavras do baterista e fundador do grupo:
"Foram 13 anos batalhando para que a STATIK MAJIK conquistasse seu espaço, e acho que conseguimos, mas em 2015 tomei a decisão certa ao encerrar suas atividades pelo momento que ela vivia. Durante todo esse tempo a banda foi lembrada, e nesse meio tempo pude fazer outras coisas como tocar em outro projeto, produzir eventos e exercer jornalismo no meu Blog, e senti que agora era o momento certo para voltar. Tudo isso com uma nova mentalidade, perspectivas e possibilidades."
Facebook:
facebook.com/statikmajikbanda
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
O que Dee Snider acha da escolha de Sebastian Bach para seu lugar no Twisted Sister
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A maior música da história do heavy metal, de acordo com a Rolling Stone
Power Metal: os dez álbuns essenciais do gênero
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2


Regis Tadeu: 5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção



