Kurt Cobain: por que Frances Bean usa citação da carta de suicídio dele?
Por Igor Miranda
Fonte: The Independent
Postado em 23 de julho de 2018
Em suas redes sociais e até entrevistas, tem sido comum a artista visual Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain, utilizar a expressão "paz, amor, empatia", que conclui a carta de suicídio do pai. Em entrevista ao The Independent, ela foi questionada sobre o motivo pelo qual faz uso da frase.
"Eu a uso frequentemente porque quero recuperar a paz, o amor e a empatia como algo para a saúde, compaixão e pela verdadeira paz, amor e empatia", disse ela, inicialmente.

Em seguida, Frances reconheceu que a associação vem de um lugar "muito sombrio", em menção à carta de suicídio do pai. "Fazer referência a isso é algo meio errado, mas, ao mesmo tempo, recuperar o poder é minha forma de lidar com isso", afirmou.
Ainda durante a conversa, Frances Bean Cobain falou sobre a sua luta pessoal contra o alcoolismo. "Isso me deu um senso de empatia e compaixão que eu nunca teria de outra forma. Uma coisa é observar esse tipo de comportamento, outra coisa é vivenciá-lo, porque você tem um tipo diferente de compreensão [...]. Isso me conectou a pessoas em minha vida que eu nunca imaginaria que me reconectaria novamente", disse.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps