Ritchie Blackmore: Candice Night fala sobre relacionamento com guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Metal Rules
Enviar correções  |  Ver Acessos

Candice Night está junto do guitarrista Ritchie Blackmore (Rainbow, Blackmore's Night, ex-Deep Purple) há mais de 25 anos, embora tenham se casado legalmente há 10 anos. O casal reside em Long Island, nos Estados Unidos, e tem dois filhos. Embora o músico seja conhecido por sua personalidade intempestiva, a cantora disse, em entrevista ao Metal Rules, que a relação com o marido é muito boa.

Regis Tadeu: Deep Purple, os plágios do Black Sabbath e muito maisMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues

"Quando Ritchie e eu estamos juntos, temos uma ótima forma de comunicação, o que eu acho fundamental. Se há um problema, acabamos com isso. Há momentos em que precisamos de tempo longe de cada um também. Houve momentos na estrada em que ficamos tão bravos um com o outro que precisávamos de quartos separados para que eu pudesse ter uma noite sozinha para relaxar", afirmou.

A vocalista do Blackmore's Night destacou que quando se está em turnê com alguém, você "vive e respira 24 horas por dia" com a pessoa. "Temos respeito e compreensão um pelo outro. Não acho que ele teve isso com outros membros da banda, mas parece funcionar conosco. Gosto como trabalhamos juntos profissional e criativamente, onde ele traz a música me dá liberdade nas letras. A música que ele cria pinta quadros na minha cabeça e tem uma história. [...] Quando colocamos a música e a letra juntas, temos o casamento perfeito. Nunca pisamos nos dedos uns dos outros, pois temos uma mútua admiração um pelo outro", disse.

Candice descreveu Ritchie como "um enigma incrível que pode ter inspiração do 'atrito'". "Ele pode pisar no palco e não curtir as pessoas ao seu redor, mesmo tendo tocado com elas por muitos anos. Depois de algum tempo, egos se envolveram e todos estavam viajando em diferentes limusines e só se viam quando entravam no palco. Décadas antes, todos saíam juntos para jantar, depois dormiam no chão um do outro. Esse vínculo é o que tornou tudo tão mágico no começo. O sucesso veio, as pessoas seguiram em direções diferentes e os relacionamentos pessoais começaram a se deteriorar. Nunca trataram isso, por isso só apodreceu. Ele compôs coisas incríveis durante esses tempos difíceis", afirmou, em provável menção aos problemas de relacionamento de Blackmore no Deep Purple.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Blackmores Night"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Ritchie Blackmore"


Regis Tadeu: Deep Purple, os plágios do Black Sabbath e muito maisHeavy Lero 134: Whitesnake por Gastão e Clemente (vídeo)Entrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

Grandes covers: cinco versões para a clássica Smoke On The Water,Grandes covers
Cinco versões para a clássica "Smoke On The Water",

Europe: nome da banda surgiu com inspiração no Deep PurpleEurope
Nome da banda surgiu com inspiração no Deep Purple

Michael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep PurpleMichael Schenker
Os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple

Deep Purple: sem Blackmore, Coverdale só ligou para Hughes no Rock HallDeep Purple
Sem Blackmore, Coverdale só ligou para Hughes no Rock Hall


Metallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Bonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao MetalBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ