Sewer Trench: lançado o álbum Optimism
Por Yves Jynx
Fonte: Wooaaargh Records
Postado em 12 de julho de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os crustgrinders Londrinos, SEWER TRENCH, estão de volta, desta vez entregando um álbum completo de negatividade e distorção de tirar o fôlego. O ironicamente intitulado 'optimism' é uma aula de old school underground, direto e sem frescuras, o que não quer dizer que o lançamento não seja variado, a história deste lançamento é tão confusa quanto o incomparável 'Scum', mas certamente soa muito mais coeso.
O som principal aqui é altamente influenciado por swedeath, uma guitarra crust, bateria pesada, baixo distorcido, apesar de uma produção limpa, o som ainda muito cru. Embora o álbum seja inegavelmente um Grind, as principais referências que vêm à mente são as do crust punk, o som tipo Wolfbrigade competem com riffs que você poderia encontrar em um disco do Disclose, somados a vocais brutais puxados diretamente do death metal.
Os seguidores de crust e grind encontrarão muito para afundar seus dentes metafóricos aqui, com uma mistura de 50/50 de blast beats e d-beat, estranhas introduções de baixo e a ocasional esquema old school do Motorhead equilibrada contra os riffes estádio crust do Wolfpack. Existe até uma faixa meio black metal (esses caras são claramente fãs de Darkthrone).
Simplesnte sólido, um grind dizimador de orelhas do início ao fim, variado o suficiente para manter o cérebro envolvido e os punhos no ar!
O álbum será lançado na sexta-feira 13 de julho, pela gravadora da Alemanha Wooaaargh Records e co-lançado no Brasil pela Manaos Distro, Nuna Records e Insetu's Produções.
By Cris Wooaaargh
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
A banda que ajudou o Metallica a não acabar após "St. Anger, segundo Lars Ulrich
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Perda de visão faz Ian Gillan considerar possibilidade de aposentadoria
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
A única música do Pearl Jam que não tem Eddie Vedder nos vocais
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
A banda de glam que Gugu Liberato era fã e trouxe para o Brasil (e tiveram medo de morrer)
Para Samuel, o que aconteceu com o Skank mostra que rock "não está no seu melhor momento"
Metallica: o que significa "Ride The Lightning"?
Vinil, CD ou arquivos: Quem vence esse embate histórico?
Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)
Como entrar em contato com o site Whiplash.Net?
Monica Santhiago: O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR
O dia que Ney Matogrosso e Caetano constrangeram Renato Russo na casa de Regina Casé



