Vinnie Paul: Chris Adler implorou a ele para não retomar Pantera sem Dimebag
Por Igor Miranda
Fonte: Talk Is Jericho / Blabbermouth
Postado em 04 de julho de 2018
O baterista do Lamb Of God, Chris Adler, contou que implorou para que seu colega de baquetas, Vinnie Paul, não retomasse o Pantera sem o irmão, Dimebag Darrell. A revelação foi feita em entrevista ao podcast Talk Is Jericho.
Dimebag Darrell foi assassinado em dezembro de 2004 e, especialmente nos últimos anos de vida de Vinnie Paul, - ele morreu em junho passado -, muitas pessoas pediam que ele se reunisse com o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown. Era proposto, ainda, que Zakk Wylde, guitarrista e amigo dos irmãos, ocupasse o posto de Darrell.
"Não que minha opinião importasse, mas eu o encorajei repetidamente: 'por favor, não, não está certo'. Por mais que eu ame Zakk ou qualquer outra pessoa que o fizesse - e sei que os fãs querem isso, que existe esse conceito de: 'faça isso pelos fãs, pelas músicas, celebre isso'. Isso é celebrado pelo fato de que acabou, todos nos lembramos bem, com todas as peças apropriadas para o quebra-cabeça", afirmou.
Para Adler, o sucesso do Pantera se resumia na combinação dos músicos se complementando. "Há uma química que se tem com uma banda. Às vezes, em minha banda, as coisas podem se tornar difíceis e, na verdade, benéficas para nos empurrar criativamente. No Pantera, era uma química positiva. Não sei o que acontecia internamente e como tudo acabou, mas não é que Vinnie disse 'não', é que não era possível. Qualquer outra unidade montada não seria capaz de criar a química necessária para conseguir o show que Vinnie e seu irmão faziam", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
A banda que não tinha fita demo e acabou se tornando um gigante do rock
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Rolling Stones anuncia novo álbum de estúdio, "Foreign Tongues"
Rolling Stone publica lista com os 100 melhores solos de guitarra de todos os tempos
"Painkiller" aproximou o Judas Priest de Megadeth e Pantera, segundo K.K. Downing
David Allan Coe, lenda do outlaw country, morre aos 86 anos
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
Metal: dez músicas matadoras que nunca foram tocadas ao vivo


