Dave Mustaine: como e quando ele decidiu ser o vocalista?
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 01 de julho de 2018
Dave Mustaine estava conversando com o podcast Rock Talk sobre os primeiros dias do Megadeth e contou como aconteceu dele decidir que seria o vocalista da banda:
"Bem, eu não era o único que dizia que tinha que ser eu. Eu era a última pessoa que queria cantar. Queria apenas tocar minha guitarra. Mas houve este período de tempo em que tentamos e tentamos e simplesmente não estava funcionando. Pois pra mim, acho que se você está em uma banda precisa ter a atitude correta, tem que ter. E todos tem que estar na mesma sintonia".
Em 2013, Dave contou a uma rádio como ele assumiu o vocal do Megadeth: "Bem, meu camarada aqui, David (Ellefson) e eu estávamos fazendo testes com caras e meio que perdemos a paciência. O último deles - e nós estávamos sem grana na época - veio e trouxe uma caixa de cervejas e pensamos 'Ótimo!'".
"Mas daí olhamos atentamente e ele usava um delineador nos olhos. Pensamos 'Assim que acabar a última cerveja ele está fora'. Era véspera de Ano Novo, e David mandou 'Cara, que tal você cantar?', e eu mandei de volta 'Que tal você então?'. Daí acabei assumindo a tarefa, e assim ficou".
"Eu geralmente gosto disto, mas não é meu ponto forte. Tenho trabalhado nisto intensamente nos últimos anos, gostaria que eu tivesse dado tanta atenção no começo quanto faço agora... tenho definitivamente uma voz única. Você sabe, você ouve pessoas como Axl (Rose) ou eu ou (James) Hetfield ou algumas destas pessoas que são facilmente identificáveis, são poucas. Tipo Chris Cornell, você ouve Chris e sabe que é ele".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps