Abandono: casal é preso após deixar filha para ir a show de metal
Por Igor Miranda
Fonte: Detroit Metro Times
Postado em 29 de agosto de 2018
Um casal de Houston, nos Estados Unidos, foi preso sob acusação de ter abandonado em casa a filha de 11 anos para viajar e ir a um show de metal. A detenção de John Guerrero e Virginia Yearnd, respectivamente 48 e 39 anos, ocorreu na última segunda-feira (27), após retornarem de uma apresentação da banda de metal industrial Godflesh, realizada na quinta-feira (23), na cidade de Detroit, Michigan - a 2 mil quilômetros de distância da cidade de origem dos dois.
Conforme reportado pelo veículo local Detroit Metro Times, Virginia Yearnd afirmou às autoridades que pediu para que sua irmã checasse se estava tudo bem com a garota. No entanto, a menina disse que não ficou sabendo disso e que ninguém apareceu para verificar como andavam as coisas.
A tia-avó da garota soube da situação e formalizou denúncia à polícia. A menina foi encontrada tentando cozinhar. Os policiais tentaram contato com os pais dela, que, após não atenderem às ligações iniciais, mentiram que estavam no estado de Louisiana, um pouco mais próximo do Texas, onde fica a cidade de Houston. Só depois, admitiram que estavam em um show do Godflesh em Detroit.
Caso seja condenado, o casal pode ter de cumprir pena de até 20 anos de detenção, já que, no estado do Texas, pais ou responsáveis legais podem ser punidos com prisão se deixarem crianças ou adolescentes de até 15 anos em situação de abandono.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Brian May diz que ele e Tony Iommi estão no novo álbum do Capitão Kirk
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
O motivo que Geddy Lee aponta para tanta gente simplesmente não gostar do Rush
Metal Hammer e Classic Rock ranqueiam discografia do Metallica do pior ao melhor
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
O disco do Pink Floyd que é o preferido de Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Led Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?
A música do Helloween que se tornou clássico, mas Kai Hansen considera boba

Dez álbuns de Heavy Metal que criaram subgêneros quando foram lançados



