Abandono: casal é preso após deixar filha para ir a show de metal
Por Igor Miranda
Fonte: Detroit Metro Times
Postado em 29 de agosto de 2018
Um casal de Houston, nos Estados Unidos, foi preso sob acusação de ter abandonado em casa a filha de 11 anos para viajar e ir a um show de metal. A detenção de John Guerrero e Virginia Yearnd, respectivamente 48 e 39 anos, ocorreu na última segunda-feira (27), após retornarem de uma apresentação da banda de metal industrial Godflesh, realizada na quinta-feira (23), na cidade de Detroit, Michigan - a 2 mil quilômetros de distância da cidade de origem dos dois.
Conforme reportado pelo veículo local Detroit Metro Times, Virginia Yearnd afirmou às autoridades que pediu para que sua irmã checasse se estava tudo bem com a garota. No entanto, a menina disse que não ficou sabendo disso e que ninguém apareceu para verificar como andavam as coisas.
A tia-avó da garota soube da situação e formalizou denúncia à polícia. A menina foi encontrada tentando cozinhar. Os policiais tentaram contato com os pais dela, que, após não atenderem às ligações iniciais, mentiram que estavam no estado de Louisiana, um pouco mais próximo do Texas, onde fica a cidade de Houston. Só depois, admitiram que estavam em um show do Godflesh em Detroit.
Caso seja condenado, o casal pode ter de cumprir pena de até 20 anos de detenção, já que, no estado do Texas, pais ou responsáveis legais podem ser punidos com prisão se deixarem crianças ou adolescentes de até 15 anos em situação de abandono.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Dave Mustaine revela o gesto de James Hetfield em seu momento mais difícil
Dragonforce anuncia seu novo disco de estúdio e lança o single "Hunger of the Beast"
Helloween - um espetáculo completo na borda da cidade de São Paulo
Em parceria com a Casa da Moeda Real, Pink Floyd lança palhetas em cobre, prata e ouro
A curiosa opinião de Humberto Gessinger sobre o Supertramp
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Turnê que Michale Graves faria pelo Brasil é cancelada um dia antes do início
Ozzfest confirma segundo país que receberá o evento em 2027
A opinião de Ritchie Blackmore sobre Hendrix e Stevie Ray Vaughan; "não fez nada de incrível"
Casagrande pergunta a Paulo Miklos se havia rivalidade ou amizade entre bandas dos anos 80
Bandas de rock que lançaram poucos discos, mas continuam fazendo muito sucesso

Dez álbuns de Heavy Metal que criaram subgêneros quando foram lançados



