Abandono: casal é preso após deixar filha para ir a show de metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Detroit Metro Times
Enviar Correções  

Um casal de Houston, nos Estados Unidos, foi preso sob acusação de ter abandonado em casa a filha de 11 anos para viajar e ir a um show de metal. A detenção de John Guerrero e Virginia Yearnd, respectivamente 48 e 39 anos, ocorreu na última segunda-feira (27), após retornarem de uma apresentação da banda de metal industrial Godflesh, realizada na quinta-feira (23), na cidade de Detroit, Michigan - a 2 mil quilômetros de distância da cidade de origem dos dois.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Conforme reportado pelo veículo local Detroit Metro Times, Virginia Yearnd afirmou às autoridades que pediu para que sua irmã checasse se estava tudo bem com a garota. No entanto, a menina disse que não ficou sabendo disso e que ninguém apareceu para verificar como andavam as coisas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A tia-avó da garota soube da situação e formalizou denúncia à polícia. A menina foi encontrada tentando cozinhar. Os policiais tentaram contato com os pais dela, que, após não atenderem às ligações iniciais, mentiram que estavam no estado de Louisiana, um pouco mais próximo do Texas, onde fica a cidade de Houston. Só depois, admitiram que estavam em um show do Godflesh em Detroit.

Caso seja condenado, o casal pode ter de cumprir pena de até 20 anos de detenção, já que, no estado do Texas, pais ou responsáveis legais podem ser punidos com prisão se deixarem crianças ou adolescentes de até 15 anos em situação de abandono.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Injection: 20 álbuns que completam 20 anos em 2017Metal Injection
20 álbuns que completam 20 anos em 2017


Andre Matos: Não estava preparado para cantar no Maiden!Andre Matos
"Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Rockstars: as filhas mais lindas dos astros do rockRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336