Metallica: banda lança seu whiskey próprio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Paulo Andrade, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Ver Acessos

publicidade

O site oficial do Metallica foi atualizado, anunciando o lançamento de um whiskey da banda:

Não é sempre que nós anunciamos algo totalmente novo e que nunca havia sido feito antes no mundo do Metallica, então estamos incrivelmente animados e super orgulhosos de introduzir o Blackened American Whiskey. Aqueles que são connoisseurs de whiskey já devem ter ouvido alguns boatos no começo no verão [americano, inverno brasileiro], e estamos honrados em nos juntarmos ao Dave Pickerell para criar um blend único de whiskey americano que estará disponível em algumas cidades americanas no final desta semana e online na thinkliquor.com e spiritedgifts.com.

Esta colaboração é a combinação perfeita. Lendário no mundo das bebidas, Dave é um engenheiro químico que tem revolucionado o processo de destilação com técnicas como sistema soleira de envelhecimento e finalização tripla. Ele vivenciou o poder das ondas sonoras durante seu tempo de estudante e então professor de química na West Point, lar do maior orgão de igreja. Quando as notas mais baixas reverberam pelos corredores, "o prédio inteira tremia", diz Dave. Com isso em mente, o "Blackened" não é apenas o nome de uma música do ...And Justice For All e agora em garrafa; ela realmente ajuda a moldar o sabor! Isso mesmo, o blend dos bourbons, centeio e whiskey de toda a América do Norte, cuidadosamente selecionados pelo próprio Dave, é armazenado em barris de brandy e inundados com ondas sonoras graves tão intensas que melhora a interação molecular e a finalização do whiskey.

Somos sortudos de termos um colaborador de longa data na Meyer Sound, que desenvolveu um subwoofer proprietário que amplifica as frequências baixas. Acontece que a faixa de frequências que era necessária para a visão de Dave podia ser ouvida em nossa música, e o processo que chamamos de "Black Noise" nasceu. Um processo ainda pendente de patente, as playlists que criamos ajudam a moldar o sabor do whiskey.

E como você deve ter imaginado, a onda sonora vem da "Blackened" e temos certeza que você sabe porque o lote inaugural tem o número 81. Cada lote de 5000 Blackened American Whiskey virá com uma playlist na blackenedwhiskey.com, Spotify e Apple Music.

O objetivo final do Metallica é se conectar com nossos fãs através dos discos, shows e cada vez mais de qualquer outra forma que aumente nossos laços. Nós queremos mostrar ao mundo, e neste caso em especial aos connoisseurs de whiskey, o quão sério nós levamos essas empreitadas. Nós obviamente não estamos apenas colocando uma etiqueta do Metallica em um whiskey mediocre pré-existente, e sim estamos trabalhando nisso nos últimos anos e vendo cada detalhes desde a primeira idéia até o primeiro gole com muito cuidado. O objetivo final é fazer um whiskey que se encaixa na experiência do Metallica e se diferencia de todo o resto. Nós mal podemos esperar para que você o experimentem!



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"


Clube da Música: 10 bandas de Rock/Metal mais acessadas do YouTube (vídeo)Em 02/11/1962: nascia Ron McGovney, primeiro baixista do MetallicaMetallica: vídeo de "Moth Into Flame" ao vivo na Noruega

Metallica: Kirk Hammett toca bossa nova e traz jazz para a banda, mas é barradoMetallica
Kirk Hammett toca bossa nova e traz jazz para a banda, mas é barrado

Metallica: St. Vincent largou violino para aprender músicas da banda na guitarra

Metallica: ex-baixista nunca se arrependeu de ter saído da bandaMetallica
Ex-baixista nunca se arrependeu de ter saído da banda

Metallica: banda lança coleção de meias de luxo; veja fotosMetallica
Banda lança coleção de meias de luxo; veja fotos

Metallica: filmagem profissional de "Harvester Of Sorrow" ao vivo na Noruega ; confiraEm 30/10/1988: Metallica lançava o single "Eye Of The Beholder"Grandes covers: cinco versões para "Disposable Heroes", do MetallicaMetallica: vídeo 360 graus de "Moth Into Flame" na Dinamarca

Metallica: Kirk Hammett indica 10 filmes de terror para o HalloweenMetallica
Kirk Hammett indica 10 filmes de terror para o Halloween

Metallica: ex- guitarrista do Thin Lizzy afirma que levou calote da bandaMetallica
Ex- guitarrista do Thin Lizzy afirma que levou calote da banda

Yetallica: em vídeo, Metallica e Kanye West juntos

Slash: e se ele tocasse no Metallica, Nirvana ou Dire Straits? (vídeo)Slash
E se ele tocasse no Metallica, Nirvana ou Dire Straits? (vídeo)

Megadeth: fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeiraMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

Metallica: James Hetfield usou madeira histórica em sua guitarraMetallica
James Hetfield usou madeira histórica em sua guitarra

Metallica: a dífícil transição para o Black AlbumMetallica
A dífícil transição para o Black Album


Metallica: os fantasticos carros de James HetfieldMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Queen: novas fotos do recluso John DeaconQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Heavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coraçãoHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Joy Division: a referência aos terrores do nazismoJoy Division
A referência aos terrores do nazismo


Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.