Billy Corgan: reagindo a comentário de fã sobre o Pearl Jam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, parece ter sentimentos positivos sobre o PEARL JAM, quando um fã fez um comentário para ele em rede social.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O fã disse: "Vimos o show de vocês há alguns dias aqui em Chicago e o PEARL JAM se apresentou recentemente no Wrigley Field... Me sinto abençoado em ter visto esses 02 shows das minhas bandas favoritas dos anos 90. Vocês ainda detonam!"

Corgan respondeu: "Sim, pareceu uma ótima semana de música".

Lá em 2014, em entrevista para o famoso radialista Howard Stern, Billy Corgan havia soltado algumas críticas negativas e positivas pra cima do PEARL JAM e do FOO FIGHTERS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comparado ao NIRVANA como um dos expoentes dos anos 90, sendo que em seguida um dos participantes do programa também tentou incluir o PEARL JAM no topo, isto não agradou Corgan, que disse: "Eu não acho que eles tenham as verdadeiras canções. Eu acho que se você pegar as minhas músicas, as de Kurt Cobain e as do PEARL JAM, você vai perceber que o PEARL JAM não tem as verdadeiras canções".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mas o PEARL JAM é uma grande banda. Veja, eles ainda estão por aí e tem feito isto por muito tempo lotando arenas e estádios... Eu tiro o meu chapéu para eles".

Corgan explicou que ele é amigo do vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, mas que eles tomaram rumos diferentes nas suas vidas há alguns anos atrás: "Eu acho que muitas pessoas são transformadas pela fama e você não pode culpá-las por isso. Ele esteve na capa da revista Times, eu não, e ele lidou com muita coisa com a qual eu nunca tive que lidar, então, eu não posso dizer como ele se sente".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Lembrando que recentemente, Corgan e Vedder se encontraram num show de Roger Waters em Chicago, e Corgan havia dito que eles se cumprimentaram.

Nessa mesma entrevista, Billy ainda reservou algumas palavras para o FOO FIGHTERS. "Dave Grohl é um grande músico, grande compositor e trabalhador. A minha crítica ao FOO FIGHTERS é que eles não evoluíram, meio que fazem sempre a mesma música... Mas veja, ele atingiu um objetivo, então, se você falar de competição, algo que vai contra a minha filosofia de vida, ele está vencendo".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336 Goo728