Billy Corgan: reagindo a comentário de fã sobre o Pearl Jam
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 28 de agosto de 2018
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, parece ter sentimentos positivos sobre o PEARL JAM, quando um fã fez um comentário para ele em rede social.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
O fã disse: "Vimos o show de vocês há alguns dias aqui em Chicago e o PEARL JAM se apresentou recentemente no Wrigley Field... Me sinto abençoado em ter visto esses 02 shows das minhas bandas favoritas dos anos 90. Vocês ainda detonam!"
Corgan respondeu: "Sim, pareceu uma ótima semana de música".
Lá em 2014, em entrevista para o famoso radialista Howard Stern, Billy Corgan havia soltado algumas críticas negativas e positivas pra cima do PEARL JAM e do FOO FIGHTERS.
Comparado ao NIRVANA como um dos expoentes dos anos 90, sendo que em seguida um dos participantes do programa também tentou incluir o PEARL JAM no topo, isto não agradou Corgan, que disse: "Eu não acho que eles tenham as verdadeiras canções. Eu acho que se você pegar as minhas músicas, as de Kurt Cobain e as do PEARL JAM, você vai perceber que o PEARL JAM não tem as verdadeiras canções".
"Mas o PEARL JAM é uma grande banda. Veja, eles ainda estão por aí e tem feito isto por muito tempo lotando arenas e estádios... Eu tiro o meu chapéu para eles".
Corgan explicou que ele é amigo do vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder, mas que eles tomaram rumos diferentes nas suas vidas há alguns anos atrás: "Eu acho que muitas pessoas são transformadas pela fama e você não pode culpá-las por isso. Ele esteve na capa da revista Times, eu não, e ele lidou com muita coisa com a qual eu nunca tive que lidar, então, eu não posso dizer como ele se sente".
Lembrando que recentemente, Corgan e Vedder se encontraram num show de Roger Waters em Chicago, e Corgan havia dito que eles se cumprimentaram.
Nessa mesma entrevista, Billy ainda reservou algumas palavras para o FOO FIGHTERS. "Dave Grohl é um grande músico, grande compositor e trabalhador. A minha crítica ao FOO FIGHTERS é que eles não evoluíram, meio que fazem sempre a mesma música... Mas veja, ele atingiu um objetivo, então, se você falar de competição, algo que vai contra a minha filosofia de vida, ele está vencendo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
Black Pantera abrirá show do Korn em São Paulo
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
O mais lindo solo de guitarra da música brasileira para Regis Tadeu
O álbum de Ozzy que quase não saiu por atitude fedorenta: "Ficávamos engasgando com o cheiro"
A respeitosa opinião de Max Cavalera sobre The Edge, guitarrista do U2


Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John



