Alice in Chains: agradecimentos no encarte do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

No encarte do novo álbum do ALICE IN CHAINS, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018), membros da banda homenageiam Chris Cornell e a sua família. A banda agradece também a Susan Silver, ex-mulher de Cornell e também a empresária de longa data do ALICE IN CHAINS e anteriormente, do SOUNDGARDEN.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista Jerry Cantrell e o baterista Sean Kinney, agradecem a Chris Cornell e sua filha com Susan Silver, Lily. Lily esteve presente em vários shows do ALICE IN CHAINS no verão de 2018, e recentemente, participou da abertura de um jogo do Seattle Mariners com a banda.

Jerry Cantrell também agradece a todas as pessoas que ouviram o grupo ao longo dos anos e disse que o apoio significa "o mundo para mim e para os caras".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sean Kinney agradece a todos os seus amigos e a todos os fãs..., "exceto aquele cara" (lembrando que no encarte do 5º trabalho de estúdio, "Alice in Chains", 1995, Layne Staley também escreve "exceto aquele cara").

As canções, "The One You Know", "So Far Under" e "Never Fade", foram os singles de pré-lançamento do álbum. É o seu 3º disco a contar com William DuVall e seu 1º álbum desde 2013, "The Devil Put Dinosaurs Here".

Confira o último single lançado, a música "Never Fade".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


CliHo Goo336 GooInArt Cli336