Smashing Pumpkins: música cortada devido a "grande falha técnica"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 27 de agosto de 2018
SMASHING PUMPKINS teve que cortar a música "Muzzle" do setlist em Sioux Falls, na semana passada, após "uma falha técnica maciça", segundo Billy Corgan. A banda tem encerrado o seu set principal da turnê com a canção "Muzzle", mas finalizaram com a clássica música, "Bullet With Butterfly Wings" (ambas do 3º disco, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995).
Um fã perguntou a Corgan em rede social: "Por que não tocaram 'Muzzle' em Sioux Falls?"
Corgan respondeu: "Uma grande falha técnica no palco. Desculpas".
Um fã também postou em rede social: "Ele estava realmente tendo dificuldades com os seus retornos e a bateria. Eu queria saber se esse era o motivo, porque parecia".
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
A crítica do site Argus Leader elogiou o concerto, dizendo: "Pode não ser o gosto de todos pela música, mas com certeza é divertido de assistir".
Seguem mais alguns trechos desse artigo:
"A banda de rock americana balançou o Denny Sanford Premier Center na noite de terça-feira passada, com uma incrível performance de 03 horas".
"Toda a turnê tem oferecido shows com uma noite de rock artístico, covers únicos e as favoritas dos fãs".
O comentário mais tarde afirmou: "Faltando mais 01 hora de show, Corgan levou um momento para se dirigir aos fãs, dizendo: 'Muito obrigado por ficarem por perto... Há mais 40 músicas para tocar', provocou o vocalista".
"A banda tocou vários outros números populares, incluindo ‘Today’ e ‘Try, Try, Try’. Para o final do set principal, Corgan convidou a plateia para cantar junto durante ‘Bullet With Butterfly Wings’".
"SMASHING PUMPKINS voltou ao palco para um encore incendiante de 'Solara'. E para tratar os fãs que o aguentaram até o fim, a banda apresentou um cover peculiar de 'Baby Mine', de Betty Noyes (Disney), completo e com um ukulele".
Confira o áudio de estúdio da música "Muzzle":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Rolling Stones cancelam planos de turnê europeia em 2026
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
10 bandas que encerraram suas atividades em 2025
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
A razão que levou Paulo Ricardo a nunca tocar ao vivo um de seus projetos de maior sucesso
A estratégia de Nando Reis copiada do Pearl Jam para parecer mais ativo
O disco que "furou a bolha" do heavy metal e vendeu dezenas de milhões de cópias


A segunda banda mais influente do século 20, segundo Billy Corgan
Billy Corgan conta por que fez outra banda para tocar músicas do Smashing Pumpkins



