Smashing Pumpkins: música cortada devido a "grande falha técnica"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 27 de agosto de 2018
SMASHING PUMPKINS teve que cortar a música "Muzzle" do setlist em Sioux Falls, na semana passada, após "uma falha técnica maciça", segundo Billy Corgan. A banda tem encerrado o seu set principal da turnê com a canção "Muzzle", mas finalizaram com a clássica música, "Bullet With Butterfly Wings" (ambas do 3º disco, "Mellon Collie and The Infinite Sadness", 1995).
Um fã perguntou a Corgan em rede social: "Por que não tocaram 'Muzzle' em Sioux Falls?"
Corgan respondeu: "Uma grande falha técnica no palco. Desculpas".
Um fã também postou em rede social: "Ele estava realmente tendo dificuldades com os seus retornos e a bateria. Eu queria saber se esse era o motivo, porque parecia".
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
A crítica do site Argus Leader elogiou o concerto, dizendo: "Pode não ser o gosto de todos pela música, mas com certeza é divertido de assistir".
Seguem mais alguns trechos desse artigo:
"A banda de rock americana balançou o Denny Sanford Premier Center na noite de terça-feira passada, com uma incrível performance de 03 horas".
"Toda a turnê tem oferecido shows com uma noite de rock artístico, covers únicos e as favoritas dos fãs".
O comentário mais tarde afirmou: "Faltando mais 01 hora de show, Corgan levou um momento para se dirigir aos fãs, dizendo: 'Muito obrigado por ficarem por perto... Há mais 40 músicas para tocar', provocou o vocalista".
"A banda tocou vários outros números populares, incluindo ‘Today’ e ‘Try, Try, Try’. Para o final do set principal, Corgan convidou a plateia para cantar junto durante ‘Bullet With Butterfly Wings’".
"SMASHING PUMPKINS voltou ao palco para um encore incendiante de 'Solara'. E para tratar os fãs que o aguentaram até o fim, a banda apresentou um cover peculiar de 'Baby Mine', de Betty Noyes (Disney), completo e com um ukulele".
Confira o áudio de estúdio da música "Muzzle":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O baixista preferido de Lemmy, do Motörhead; "nunca ouvi ele tocar uma nota errada"
James Hetfield e os dois guitarristas que o influenciaram, um do Metal e outro Punk
Myles Kennedy fala da pressão de substituir vocal do Guns N' Roses no Rock Hall


Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John



