Alice in Chains: icônica apresentação no Space Needle, Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  


O jornal Seattle Times lembrou que 24 de Agosto/2018, o ALICE IN CHAINS lançou o seu primeiro álbum em 05 anos e os heróis do grunge invadiram Seattle levando a sua turnê promocional a novos patamares. O disco se chama "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os pesos-pesados do grunge se apresentaram acusticamente nessa terça-feira passada (21/08/18) no topo do Space Needle (foto), instalados no novo piso giratório de vidro da torre a 500 metros do chão.

A apresentação aconteceu somente para alguns convidados e pessoas que foram sorteadas pela rádio de Seattle, SiriusXM.

O guitarrista Jerry Cantrell, falou num comunicado para a rádio antes da apresentação: "Eu já visitei o Space Needle muitas vezes na minha vida e será uma verdadeira honra e uma viagem total para nós tocarmos lá. Estamos muito orgulhosos desse novo álbum e é realmente especial poder celebrar o seu lançamento com uma apresentação num dos pontos de referência mais emblemáticos de nossa cidade. Meio que me lembra da vez em que fizemos o vídeo clipe da canção 'Again' (5º trabalho de estúdio, 'Alice in Chains', 1995), mas em vez de estarmos a 02 metros do chão, balançando numa caixa de vidro, estaremos a 50 andares de altura... Ligeira diferença".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já que ainda não temos imagens dessa lendária performance no Space Needle, fique com o vídeo clipe citado por Cantrell, a música "Again":


Cli336 Cli336 CliHo