Alice In Chains: "quanto mais você envelhece, mais precioso o seu trabalho se torna"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, falou sobre a gravação do vindouro álbum da banda, "Rainier Fog" (8º trabalho de estúdio, 2018), em uma entrevista para o site Revolver.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A maior parte das músicas do novo disco foram gravadas na cidade natal da banda, Seattle, no Studio X - anteriormente conhecido como Bad Animals Studio. O restante do álbum foi finalizado no estúdio do produtor Nick Raskulinecz, em Nashville, com sessões finais no Henson Studios, em Hollywood.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Isso marcou a 1ª vez que o ALICE IN CHAINS gravou em Seattle desde o seu álbum homônimo de 1995 (5º trabalho de estúdio, o último com Layne Staley nos vocais).

Lembrando que com o disco "Rainier Fog", já é o 3º álbum com William DuVall nos vocais.

Cantrell falou: "Fazer música é um processo difícil, mas é muito gratificante passar por isso e apresentar um corpo de trabalho do qual você realmente se orgulha. Ter milhões de pessoas nesse planeta buscando ouvir a sua música e serem afetadas por ela... Eu acho que quanto mais você envelhece, mais precioso o seu trabalho se torna e mais as pessoas realmente gostam disso".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira o áudio de estúdio do recém 3º single lançado pela banda e que vai integrar o novo disco, a música "Never Fade".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336