Attila: vocalista dá soco em segurança e diz que polícia está atrás dele
Por Igor Miranda
Fonte: Loudwire
Postado em 23 de agosto de 2018
O vocalista Fronz, da banda americana de metalcore Attila, socou um dos seguranças que trabalhava no show realizado pela banda em Las Vegas, Estados Unidos, na última quarta-feira (22). Após o incidente - que foi registrado em vídeo e pode ser conferido abaixo -, Fronz relatou por meio das redes sociais que estava sendo procurado pela polícia local.
O cantor contou que socou o segurança porque ele estava enforcando fãs que estavam acompanhando o show do Attila. "Nunca mais vamos tocar em Vegas. Vocês perderam isso por causa de seus seguranças filhos da p*ta de m*rda", disse Fronz, antes de desferir um soco no guarda e deixar o palco.
Assista ao vídeo do incidente no player a seguir:
Pelo Twitter, Fronz contou que precisou "brigar com a segurança de novo" e pediu desculpas a Las Vegas pelo ocorrido. "Estou tremendo. F*dam-se esses seguranças desrespeitosos. Vou lutar por vocês. Desculpem pelo show cancelado, vocês são a melhor plateia. Seus seguranças foram uns m*rdas machucando nossos fãs. Não aceito isso, vou lutar por nossos fãs", afirmou.
Algum tempo depois, também pelo Twitter, Fronz disse que estava sendo procurado pela polícia local. "Os policiais estão atrás de mim. Adeus", postou.
Não é a primeira vez que Fronz está metido em confusão com seguranças. Em 2015, ele publicou em suas redes sociais que algumas pessoas haviam se machucado durante um "incrível" show do Attila. "Naquele ponto, me disseram que a polícia estava atrás de mim por ter 'incitado um tumulto' de forma tão natural. Não sei vocês, mas eu não estou nem aí para polícia ou prisão", afirmou, em postagem já removida na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps