Jerry Cantrell: a reação ao escutar "Play", de Dave Grohl
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 21 de agosto de 2018
O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi entrevistado recentemente por Steve Jones no programa de rádio Jonesy’s Jukebox. Jones tocou a nova música instrumental de 23 minutos do frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, chamada "Play", enquanto Cantrell estava na rádio.
Alice In Chains - Mais Novidades
Depois da audição, Cantrell falou: "Isto é uma maratona e é bem legal. Bem coisa da 'velha escola', sabe? Existe alguma música mais longa do que essa, tipo, de Peter Frampton? Ou a canção 'In-A-Gadda-Da-Vida', do IRON BUTTERFLY?"
Cantrell falou brincando: "Isto é maior do que todo o nosso novo álbum. Eu tenho que dizer, é muito impressionante, porque há todo tipo de coisa nela... Lembrou o RUSH na maioria do tempo".
Steve Jones respondeu: "Talvez ele esteja fazendo uma ode para todas as bandas que ele gosta. Definitivamente lembra o RUSH".
Cantrell acrescentou: "Com certeza, sei que ele é um grande fã desses caras".
Jones falou: "Eu acabei de receber um texto de uma pessoa... É de Dave Grohl, cara. Ele nos mandou uma mensagem enquanto estávamos tocando a música dele, dizendo: ‘Hey, papai, você tirou uma soneca durante a minha punheta instrumental? Diga a Cantrell que lhe devo 23 minutos de participação'".
Cantrell respondeu (lembrando que a entrevista foi feita antes do lançamento do vídeo "Play"): "Bem, nós é que devemos a Dave, porque foi ele quem nos apresentou o produtor Nick Raskulinecz, com quem gravamos os 03 últimos álbuns do ALICE IN CHAINS, inclusive o novo disco que será lançado, 'Rainier Fog' (8º trabalho de estúdio), mas escutar essa música é somente um pedaço da coisa toda... Eu não posso esperar para ver o vídeo dele fazendo todas essas coisas".
A nova canção de Dave Grohl, "Play", foi lançada num documentário, onde ele grava todos os instrumentos sozinho ao vivo no estúdio.
Confira abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Ao lidar com problemas de saúde, Dee Snider admitiu fazer algo que rejeitou a vida inteira
Metal Church anuncia seu décimo terceiro disco, o primeiro gravado com David Ellefson
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
Eagles encerrará atividades em 2026, revela Don Henley
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?


A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson


