Jerry Cantrell: a reação ao escutar "Play", de Dave Grohl
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 21 de agosto de 2018
O guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, foi entrevistado recentemente por Steve Jones no programa de rádio Jonesy’s Jukebox. Jones tocou a nova música instrumental de 23 minutos do frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, chamada "Play", enquanto Cantrell estava na rádio.
Alice In Chains - Mais Novidades
Depois da audição, Cantrell falou: "Isto é uma maratona e é bem legal. Bem coisa da 'velha escola', sabe? Existe alguma música mais longa do que essa, tipo, de Peter Frampton? Ou a canção 'In-A-Gadda-Da-Vida', do IRON BUTTERFLY?"
Cantrell falou brincando: "Isto é maior do que todo o nosso novo álbum. Eu tenho que dizer, é muito impressionante, porque há todo tipo de coisa nela... Lembrou o RUSH na maioria do tempo".
Steve Jones respondeu: "Talvez ele esteja fazendo uma ode para todas as bandas que ele gosta. Definitivamente lembra o RUSH".
Cantrell acrescentou: "Com certeza, sei que ele é um grande fã desses caras".
Jones falou: "Eu acabei de receber um texto de uma pessoa... É de Dave Grohl, cara. Ele nos mandou uma mensagem enquanto estávamos tocando a música dele, dizendo: ‘Hey, papai, você tirou uma soneca durante a minha punheta instrumental? Diga a Cantrell que lhe devo 23 minutos de participação'".
Cantrell respondeu (lembrando que a entrevista foi feita antes do lançamento do vídeo "Play"): "Bem, nós é que devemos a Dave, porque foi ele quem nos apresentou o produtor Nick Raskulinecz, com quem gravamos os 03 últimos álbuns do ALICE IN CHAINS, inclusive o novo disco que será lançado, 'Rainier Fog' (8º trabalho de estúdio), mas escutar essa música é somente um pedaço da coisa toda... Eu não posso esperar para ver o vídeo dele fazendo todas essas coisas".
A nova canção de Dave Grohl, "Play", foi lançada num documentário, onde ele grava todos os instrumentos sozinho ao vivo no estúdio.
Confira abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Banda dinamarquesa perde grande parte de seus equipamentos em incêndio
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
A faixa do Iron Maiden que ficou com 5 minutos a mais do que eles imaginaram
Shows não pagam as contas? "Vendemos camisetas para sobreviver", conta Gary Holt
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80

A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
O dia que Jerry Cantrell recuperou presentaço que ganhou das mãos de Eddie Van Halen
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
As melhores músicas da história do Soundgarden, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Alice in Chains: por que as pessoas tendem a entender Layne Staley do jeito errado


