Torture Squad: confira as novas fotos da banda inspiradas em clássicos do Horror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Torture Squad com seus mais de 25 anos de carreira, é uma das bandas mais ativas do país e continua firme divulgando várias novidades e sendo requisitada para os principais eventos de Metal no país. Após anunciar oficialmente a tour em celebração aos 10 anos de lançamento do álbum "Hellbound", o grupo, apresenta aos fãs, mais uma novidade pertinente ao atual momento vivido pela Torture Squad.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

Através de sua vocalista, May Undead, a banda teve a ideia de registrar a atual fase com novas imagens fotográficas. Várias ideias surgiram no decorrer dos dias, e a principal fonte de inspiração para os cliques, foram inspiradas em clássicos de horror e tortura. May Undead explica como surgiram as ideias e quais fontes foram percussoras para as criações e imagens registradas para esse momento histórico do Torture Squad:

"Em 2018 o Torture Squad completa 25 anos, e quisemos registrar essa fase em um ensaio fotográfico clicado pela minha amiga e fotografa Ariane Gonçalves. Conversamos muito sobre ideias inspiradas por filmes de horror e tortura como 'Sexta-Feira 13’. Em alguns momentos as fotos trazem um ar "gang" de filmes como 'The Warriors' e 'Laranja Mecânica".

As imagens foram capturadas pela fotógrafa Ariane Gonçalves. Utilizando de armas brancas, o Torture Squad, soa assustador e brutal, assim como sua proposta musical. As imagens estão disponíveis apenas no site oficial da banda, acesse o link abaixo e confira com exclusividade as novas fotos promocionais do Torture Squad:

http://torturesquad.net.br/site/fotos/?album=2&gallery=83

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formação
Mayara "Undead" Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria


Cli336 WhiFin GooAdHor Goo336