Paul Stanley: "jornalistas e mídia não são os inimigos do povo"
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 03 de agosto de 2018
O vocalista e guitarrista do Kiss, Paul Stanley, publicou em seu perfil no Twitter que não acredita que os jornalistas e a imprensa sejam inimigos da população. O músico falou sobre o assunto em menção à mídia americana e alguns internautas interpretaram suas mensagens como alguma resposta a frequentes declarações de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, que questiona a honestidade dos veículos de comunicação com frequência.
"Jornalistas e mídia não são os inimigos do povo. Sem a oportunidade de ouvir todos os pontos de vista, não podemos encontrar a verdade. Os que querem silenciar a oposição e as perguntas ou virar o público contra a eles SÃO os inimigos do povo e da liberdade", disse Stanley, em um tweet, marcando os canais CNN e Fox News.
"Como TODA a cobertura de mídia sobre política é claramente tendenciosa agora, devemos aceitar que TODOS estão participando e NINGUÉM é inocente. Essa é a razão pela qual precisamos ouvir tudo", completou o músico, sem mencionar diretamente a quem seu recado estaria sendo direcionado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps