Hole: a formação clássica pode se reunir?
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 01 de agosto de 2018
Em um artigo do site WWD, Courtney Love revelou que ainda está considerando uma reunião da formação clássica do HOLE, com Eric Erlandson (guitarrista), Melissa Auf der Maur (baixista) e Patty Schemel (baterista).
A banda se reuniu em 2012 para uma performance única e nos últimos anos uma turnê de reunião e um álbum foram discutidos, com Love dizendo que a banda ensaiava, mas não deu em nada. Courtney também disse que o seu próximo projeto musical virá depois que o seu livro autobiográfico for lançado em Abril/2019.
Enquanto ela ainda está avaliando a possibilidade de fazer algo com o HOLE, que ela fundou em 1989, Love está trabalhando em seu livro.
Seguem alguns trechos dessa matéria:
"Eu assinei com uma editora já faz 06 anos, sendo que eu realmente não queria fazer isso. O meu empresário havia me dito: 'Você tem que lançar um livro. Você tem que se reintroduzir com as pessoas. Faça um livro e você poderá fazer um disco depois'".
"Então, eu contratei 04 escritores, mas eles não deram certo. E então, eu encontrei esse fantástico escritor fantasma que ficou muito interessado em pesquisar as coisas, porque ele é uma pessoa meticulosa, protetora e respeitosa. Pelo fato de eu ter usado muitas drogas no passado, eu esqueci de muitas coisas, sabe? Então, ele tem conversado com muitos dos meus amigos mais antigos para formalizar o livro".
Descrevendo o processo de escrever o livro como uma espécie de terapia freudiana, Courtney falou: "Fiquei deitada no sofá, ele sentado numa cadeira e conversamos".
Ela revelou que o livro irá recapitular uma série de momentos em sua vida, marcados por relevantes personalidades, incluindo: Kurt Cobain, Milos Forman e Edward Norton. "Não sei como finaliza-lo, mas o meu escritor já tem algumas ideias".
E quando o livro for lançado em Abril/2019, Love poderá finalmente se concentrar em sua paixão: a música. Dando voz aos seus fãs que mandam mensagens em redes sociais, ela disse: "Eles querem um novo disco".
Courtney Love reviveu o HOLE em 2009 até 2011, onde lançaram o disco "Nobody’s Daughter", mas que não apresentava nenhum dos seus clássicos companheiros de banda. Desde então, Love excursionou intermitentemente como artista solo.
HOLE possui 04 álbuns de estúdio, sendo que o 1º disco, "Pretty on The Inside", foi lançado em 1991, e o último álbum, "Nobody's Daughter", foi lançado em 2010.
Confira o vídeo clipe da canção "Doll Parts", do HOLE.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
Nos 40 anos de "Reign in Blood" (Slayer), Dave Lombardo celebra o álbum
Tom Morello conta como se tornou fã de Nuno Bettencourt antes do sucesso do Extreme
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
A música mais brutal gravada pelo Slayer, segundo a Metal Hammer
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
Scott Ian (Anthrax) lembra "derrota" quando tentou acompanhar Lemmy na bebida
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
O trabalho do Pink Floyd que Gilmour se sente "desconfortável" em tocar sem Waters
A nojenta história do dia que Raul Seixas perdeu prótese dental em hotel antes de show



10 rockstars que fizeram mais sucesso depois de serem demitidos da banda, segundo a Loudwire
Hole anuncia relançamento dos seus três primeiros álbuns de estúdio
O astro dos anos 1990 que foi expulso do estúdio por Linda Perry (4 Non Blondes)
1998: 40 discos de rock e metal que foram lançados há 20 anos



