Velvet Revolver: Slash detalha seu período nas drogas
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 27 de setembro de 2018
Em uma entrevista para o Yahoo, Slash falou de quando resolveu abandonar as drogas em 2006, durante o seu período no VELVET REVOLVER.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Slash falou sobre a sua decisão de finalmente ficar limpo: "Eu realmente cheguei a um ponto em que não estava mais gostando, quero dizer, Deus sabe que eu tenho o meu punhado de desventuras psicológicas, caí na bebida e drogas principalmente apenas para matar o tempo. Quer dizer, começa por diversão e depois você usa entre os shows, depois de um show, antes do próximo show e esse tipo de coisa. Especialmente, eu realmente caía duro quando a turnê acabava e estávamos fora da estrada, mas eu não saberia o que fazer comigo mesmo. Antes que você perceba, você tem um vício físico real e como acontece, psicológico também. Você apenas continua administrando e gerenciando, e uma hora isso acaba tendo o seu preço. Ele alcança você".
Slash viu muitos de seus colegas morrerem por drogas, incluindo o companheiro de banda no VELVET REVOLVER, Scott Weiland, que morreu de uma overdose acidental de cocaína em 2015.
"Eu tive sorte, não morri e não fui para a prisão, porque geralmente é isso o que acontece com qualquer pessoa que não aceite isso em algum momento. Então, eu finalmente cheguei a conclusão e gostei: 'Eu não posso mais fazer isso. É só que eu não estou conseguindo nada com isso'".
Slash confessa que teve uma última compulsão antes de ficar sóbrio para sempre - embora ele enfatize: "Eu não acho que há sempre uma coisa chamada 'sóbrio para sempre'. Você precisa sempre praticar a sobriedade o máximo que puder".
Slash relembra do seu comportamento até procurar ajuda profissional há 12 anos. "Eu cheguei a essa decisão quando estava sentado na frente de uma grande quantidade de drogas, e tinha um encontro que iria me colocar na reabilitação. Eu acabei usando as drogas e fui aquele encontro, onde me registrei na clínica de reabilitação. Nunca mais usei drogas desde então e eu realmente não tive mais o desejo de usar. Eu não tenho mais lutado com o desejo, o que é ótimo".
Confira a performance do VELVET REVOLVER na TV americana, da canção "Slither":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
O solo de uma nota que Eddie Van Halen elegeu como um dos maiores; "um tapa na cara dos virtuoses"
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil

Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
Slash: "praticamente vivo e respiro guitarra"


