Dave Grohl: em detalhes, como ele enche a cara antes de subir ao palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation, Tradução
Enviar Correções  

Em entrevista com a KLOS 95,5, Dave Grohl explicou em detalhes o que bebe antes dos shows com o Foo Fighters.

Rock Brasileiro da Década de 70

Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

"Crianças, fiquem na escola - não usem drogas. Uma hora e meia antes do show, eu tomo três Advil. Uma hora antes eu tomo uma Coors Light (cerveja). Mais ou menbos de cinquenta minutos antes do show eu tomo minha primeira dose de Jagermeister. Termino a garrafa e já começo outra, e daí já tem um monte de gente rodando no backstage. Então começo a oferecer bebidas pra galera e bebo goles com todos por ali. A Coors Light acaba, pego mais uma gelada. Agora faltam cerca de 20 minutos para a apresentação, tomo três ou quatro goles de Jager e três Coors Lights. Daí meio que tiram todo mundo e nós temos 15 minutos só para nós… isso é mal! Foi assim que eu passei todas as noites do último ano e meio".

Ele continua: "Daí algo quinze minutos antes do show a gente fala, 'Precisamos de nossa privacidade'. O que é uma idiotice, definitivamente não precisamos disto. Então de repente estamos só nós e eu me sinto culpado por ser o único a estar tomando Jager, então começo a oferecer pros caras da banda que estão tomando vinho branco, champagne ou seja lá o que diabos for. Então estou empurrando as Jager para eles, mas preciso beber também, mas nesta hora eu preciso subir ao palco, então abro mais uma cerveja e mando as últimas gotas que sobraram na Jag (Jagermeister)!"



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70

Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin