Suicidal Tendencies: "Jeff Hanneman era grande fã", diz Dave Lombardo
Por Igor Miranda
Fonte: Fox News
Postado em 20 de setembro de 2018
Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer e integrante do Suicidal Tendencies desde 2016, relembrou seu antigo e já falecido colega de banda, Jeff Hanneman, em entrevista à Billboard. Hanneman era um grande fã de punk rock em geral e admirava o grupo que o próprio Lombardo integra nos dias de hoje.
"Jeff Hanneman me introduziu ao punk. Ele era um grande fã do Suicidal, Rocky George (ex-guitarrista do Suicidal Tendencies) era um de seus melhores amigos", disse Dave Lombardo, inicialmente.
"No começo, eles (os outros caras da banda) ficaram meio apreensivos. Com o passar do tempo, eles viram Jeff e eu cantando as músicas quando estávamos em uma van viajando da costa da Califórnia até San Francisco e reconheceram uma espécie de unidade no punk", completou.
Ainda durante a conversa, Dave Lombardo contou como faz para ajustar seu estilo entre as diferentes bandas que integra atualmente - além do Suicidal Tendencies, ele está tocando com o Dead Cross e o Misfits. "Todos esses estilos estão se formando em mim, mas o Suicidal tem um groove e um suíngue funk que é diferente do Dead Cross, que é apenas o mais brutal que se consegue tocar (risos). E você tem o Misfits, que é punk, mas em uma vibe rock and roll. Por algum motivo, não vejo dificuldade. A parte mais difícil é lidar com o jetlag. Algumas das músicas do Suicidal são complicadas, com pequenas mudanças que você tem de se lembrar", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps