Beatles: eles ouviram George Harrison perder virgindade e o aplaudiram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: GQ
Enviar Correções  

O guitarrista George Harrison foi aplaudido por seus colegas de Beatles após ter perdido a virgindade - situação que os próprios músicos ouviram enquanto acontecia. A revelação foi feita por Paul McCartney, em entrevista à GQ.

publicidade

"Acho que é verdade. Essas histórias, particularmente as dos Beatles, precisam ser lendárias e eu preciso checá-las. Sei que tínhamos uma cama e dois conjuntos de beliches. Se algum dos caras levava uma garota, eles ficavam na cama com um cobertor por cima e não se percebia muito, exceto por um pouco de movimentação", afirmou.

publicidade

McCartney destacou, ainda, que a "proximidade forçada comparável à de amigos no exército" era "um dos vários pontos fortes dos Beatles". "Estão todos no mesmo quartel. Sempre fomos muito próximos e ficávamos em cima uns dos outros, o que significava que você poderia 'ler' o outro", disse.

Paul McCartney: relembrando sessão de masturbação em grupo com LennonPaul McCartney
Relembrando sessão de masturbação em grupo com Lennon

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Intrigas: Bandas em família que terminaram malIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Marilyn Manson: Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!Marilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin