Paul McCartney: relembrando sessão de masturbação em grupo com Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: GQ
Enviar correções  |  Ver Acessos

O músico Paul McCartney relembrou, em entrevista à GQ, de uma sessão de masturbação em grupo da qual participou com seu colega de Beatles, John Lennon, e outros três amigos. Apesar da situação incomum ter sido comentada durante o bate-papo, McCartney destacou que isso não aconteceria com frequência e que, na juventude, eles não pensavam muito no que estavam fazendo.

Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaMetallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados

"Estava na casa de John, em grupo. Em vez de ficarmos bêbados e festejarmos - nem sei se ficaríamos hospedados por lá ou algo assim -, estávamos todos sentados em cadeiras, com as luzes apagadas, e alguém começou a se masturbar, então, todos fizemos isso também", disse.

A "brincadeira" seguiu com citações de nomes famosos para inspiração dos movimentos. "Ficávamos gritando (o nome da atriz): 'Brigitte Bardot'. Woo-hoo! Então, alguém avacalhava ainda mais", contou McCartney. Ele revelou, ainda, como a sessão de masturbação em grupo terminou: quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido de 1940 a 1945 e 1951 a 1955.

Ainda segundo McCartney, esse foi o tipo de situação que aconteceu "uma ou duas vezes". "Acho que foi uma vez, ou talvez duas. Não foi grande coisa. É o tipo de coisa na qual você não pensa muito. Sim, é um pouco obsceno quando se pensa nisso. Há muitas coisas de quando você é um garoto, olha para trás e pensa: 'fizemos isso?'. Mas foi uma boa e inofensiva diversão. Não machucou ninguém, nem mesmo Brigitte Bardot", concluiu.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"


Herói: Astros da música transformados em heróis de HQHerói
Astros da música transformados em heróis de HQ

Top 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling StoneTop 500
As melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçadosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.