Toto: Veja como a banda reagiu aos memes virais da música "Africa"
Por Pedro Paulo Baessa Gomes
Fonte: Page Six
Postado em 02 de setembro de 2018
"Você sabia? O 'T' de 'LGBT' significa 'Toto - Africa'"
"Se você ouvir 'Toto - Africa' exatamente às 23:58:33 no dia 31 de Dezembro, o primeiro 'I bless the rains down in Africa' irá tocar exatamente no ano novo."
Esses são alguns dos memes que circulam pela internet da famosa música de sucesso dos anos 80 da banda de pop/rock TOTO. O interesse da internet por músicas dos anos 80 trouxe de volta essa música ao topo através de diversos memes e versões inusitadas.
"É hilário" disse o guitarrista e vocalista Steve Lukather. "Quero dizer, ouça, gravamos a música em 1981. Era uma música descartável, como no nosso quarto álbum e eu sempre amei a música, mas achei que as letras eram bobas. Quero dizer, mas eles são!" Continuou: "Eu acho que é uma grande honra. Estou agradado. Isso só me faz sorrir. Quero dizer uau, isso é para sempre. Quando alguém olhar para 2018, faremos parte dessa história. Isso é bem legal."
Ainda disse "Nós [Toto] temos o senso de humor para isso"
"Essa é a única coisa sobre a minha banda que ninguém nunca percebeu", disse ele. "Nós estivemos juntos todos esses anos e porque nós… colocamos milhares de discos e tudo o que aconteceu, eles nos fazem ser as pessoas mais sérias do mundo, quando eu sou provavelmente uma das pessoas mais insanas que você falaria."
"Eu tenho um senso de humor perverso e depravado, e quando as pessoas vêm para mim com esses memes e coisas assim, eu dou risada - quanto pior, melhor. Tipo, quando as pessoas tiram sarro de nós, tudo bem. Entendi. Quero dizer, um deles é um personagem do "South Park". Quão legal é isso? Você sabe o que eu quero dizer? Como eu posso reclamar disso? Essa é a coisa mais legal de todas!"
"Isso veio do nada", disse Lukather. "Nossos shows estão se esgotando, estamos nos divertindo, tenho um livro saindo no mês que vem. É bom sermos nós agora. Você sabe, quem sabia que isso nos aconteceria neste momento, então estamos muito gratos por isso."
"Eu nunca teria imaginado isso", acrescentou.
Confira abaixo alguns memes feitos a respeito da música
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Ozzy achava que Dio cantava bem, mas não tinha carisma
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
A única banda dos anos sessenta que não foi roubada por empresários, conforme Paul Rodgers
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Os Beatles que mais "sofreram" no começo de suas carreiras solo, segundo o produtor George Martin
Como surgiu "Toca Raul!", que todo dia milhares de pessoas gritam em shows mundo afora
A diferença entre os Beatles e o Led Zeppelin, segundo o lendário John Bonham

O guitarrista "camaleão" que nunca deixava de impressionar Eddie Van Halen
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
Arquivo do Rock: Cinco mulheres que viraram clássicos do Rock



