Toto: Veja como a banda reagiu aos memes virais da música "Africa"
Por Pedro Paulo Baessa Gomes
Fonte: Page Six
Postado em 02 de setembro de 2018
"Você sabia? O 'T' de 'LGBT' significa 'Toto - Africa'"
"Se você ouvir 'Toto - Africa' exatamente às 23:58:33 no dia 31 de Dezembro, o primeiro 'I bless the rains down in Africa' irá tocar exatamente no ano novo."
Esses são alguns dos memes que circulam pela internet da famosa música de sucesso dos anos 80 da banda de pop/rock TOTO. O interesse da internet por músicas dos anos 80 trouxe de volta essa música ao topo através de diversos memes e versões inusitadas.
"É hilário" disse o guitarrista e vocalista Steve Lukather. "Quero dizer, ouça, gravamos a música em 1981. Era uma música descartável, como no nosso quarto álbum e eu sempre amei a música, mas achei que as letras eram bobas. Quero dizer, mas eles são!" Continuou: "Eu acho que é uma grande honra. Estou agradado. Isso só me faz sorrir. Quero dizer uau, isso é para sempre. Quando alguém olhar para 2018, faremos parte dessa história. Isso é bem legal."
Ainda disse "Nós [Toto] temos o senso de humor para isso"
"Essa é a única coisa sobre a minha banda que ninguém nunca percebeu", disse ele. "Nós estivemos juntos todos esses anos e porque nós… colocamos milhares de discos e tudo o que aconteceu, eles nos fazem ser as pessoas mais sérias do mundo, quando eu sou provavelmente uma das pessoas mais insanas que você falaria."
"Eu tenho um senso de humor perverso e depravado, e quando as pessoas vêm para mim com esses memes e coisas assim, eu dou risada - quanto pior, melhor. Tipo, quando as pessoas tiram sarro de nós, tudo bem. Entendi. Quero dizer, um deles é um personagem do "South Park". Quão legal é isso? Você sabe o que eu quero dizer? Como eu posso reclamar disso? Essa é a coisa mais legal de todas!"
"Isso veio do nada", disse Lukather. "Nossos shows estão se esgotando, estamos nos divertindo, tenho um livro saindo no mês que vem. É bom sermos nós agora. Você sabe, quem sabia que isso nos aconteceria neste momento, então estamos muito gratos por isso."
"Eu nunca teria imaginado isso", acrescentou.
Confira abaixo alguns memes feitos a respeito da música
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
A canção onde o Queen reclamou do prato mas continuou comendo do mesmo
A cantora que Ian Gillan considera a maior voz feminina do rock; "ela arrasava!"
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
As famosas bandas dos anos oitenta que Joey Ramone colocou no mesmo saco e chamou de "merda"
Hammerfall anuncia turnê latino-americana 2027 e confirma três sideshows do Bangers Open Air
São Paulo recebe imersão na história do Angra com celebração a "Holy Land" e "Rebirth"
O show de reunião que deixou Mick Jagger impressionado e querendo muito mais
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
A reação de Carlos Trilha quando gravadora propôs R$ 400 por sua obra na Legião Urbana
Fotos de Infância: Red Hot Chili Peppers
A visão de Bruno Sutter sobre piadas homofóbicas na época do Hermes e Renato

O guitarrista "camaleão" que nunca deixava de impressionar Eddie Van Halen
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
A música do Toto que se tornou trilha sonora do vôlei na Rede Globo
A banda americana dos anos 1970 que é a maior influência da nova baterista do Rush
Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos



