Alice in Chains: baixista fala sobre o Studio X, Seattle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar Correções  

Mike Inez, baixista do ALICE IN CHAINS, falou sobre o retorno da banda ao Studio X pela 1ª vez desde 1995, quando haviam gravado o disco "Alice in Chains" (5º trabalho de estúdio, o último com Layne Staley nos vocais), em uma entrevista para a revista Bass Player.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi meio alucinante para mim. Eu tive uma grande sensação de ansiedade voltando e gravando onde nós gravamos aquele disco em 1995. O Studio X é um maravilhoso local que pertenceu uma vez às irmãs Ann e Nancy Wilson (da banda HEART), quando ainda se chamava Bad Animals Studio".

"A história do lugar é fantástica. Além de termos gravado lá em 1995 e agora em 2018 ('Rainier Fog', 8º trabalho de estúdio), o SOUNDGARDEN gravou o disco 'Superunknown' (4º álbum, 1994), o PEARL JAM gravou em parte o disco 'Versus' (2º álbum, 1993), e até mesmo a banda HEART gravou a clássica canção 'Barracuda'... É apenas uma história maluca que esse estúdio tem a contar. Ele fica bem no centro de Seattle e eu tenho um apartamento nas proximidades, sendo que caminhava para o estúdio todos os dias... Foi bom respirar aquele ar e beber daquela água novamente".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336