Tosco: assista o videoclipe de "Cenário de Chacina"
Por Luciano Piantonni
Fonte: hard and heavy
Postado em 09 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Tosco lançou hoje (08/10), o videoclipe da música "Cenário de Chacina", que faz parte de seu álbum de estreia, "Revanche", que será lançado nesta semana.
O Tosco foi formado em 2017, em Santos, com jam’s entre amigos – que participaram de várias bandas do cenário underground da baixada santista – onde tão logo surgiram diversas composições, e a coisa foi pegando forma (e agradando a todos que ouviam), dando origem ao material que está nesse primeiro álbum.
"Revanche" foi gravado entre maio e julho de 2018, no O Beco Studios, e foi gravado e mixado por Ivan Pellicciotti – com co-produção de Paulo Mariz. Além do formato físico, "Revanche" estará em todas as plataformas digitais.
"Revanche" pode ser encontrado na loja Iron Fist Rock Wear (Galeria Ipiranga, R. Fernão Dias, 4 - Gonzaga, Santos), e em São Paulo, na Galeria do Rock, na Die Hard Records (Av. São João, 439 - 2º andar - Loja 313 - São Paulo). Ou direto com a banda, através de seu Facebook.
O som é uma mistura violenta entre bandas como Slayer, D.R.I., Exodus, no melhor estilo ‘crossover’. As letras são raivosas, todas em português, mostrando toda a indignação com a nossa sociedade.
A formação do Tosco traz Osvaldo Fernandez (vocal), Ricardo Lima (guitarra), Anderson Casarini (baixo) e Paulo Mariz (bateria).
Facebook:
www.facebook.com/TOSCOthrashcore-187018881838980/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Masterplan divulga detalhes do novo álbum, "Metalmorphosis"
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
"Não tivemos escolha", diz guitarrista sobre suspensão de planos do Twisted Sister
"Heavy metal é para ser tocado com duas guitarras", opina Schmier (Destruction)
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
João Barone e sua piada: "Sabe qual a última frase de um baterista antes de ser demitido?"
Krist Novoselic, baixista do Nirvana, comenta o suicídio de Cobain


Osvaldo Fernandez cita influências: "aos 13 queria ter bigode e verruga como o Lemmy"



